Índice do Artigo

AMD

Avell lança notebook de alto desempenho Avell A40 LIV com Ryzen 5 3500U

Avell lança notebook de alto desempenho Avell A40 LIV com Ryzen 5 3500U
Créditos: Divulgação/Avell

A Avell lançou recentemente o Avell A40 LIV, seu primeiro notebook equipado com processador AMD Ryzen 5 3500U. O dispositivo é focado em alto desempenho, prometendo melhorar a performance ao utilizar programas pesados como o pacote Adobe e até mesmo oferecer jogatinas mais fluídas.

Avell A40 LIV link de compra

O Avell A40 LIV está disponível para compra na loja online da marca, com preços entre R$ 5.999 e R$ 7.574 dependendo da configuração do aparelho. A tela do notebook é de 14” full HD com bordas finas de 16 mm e display infinito. O display também é resistente e apresenta anti-stain (antimanchas).

Como já mencionado, o produto é otimizado para trabalhar com aplicativos criativos essenciais, como Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e CorelDRAW. O Avell A40 LIV conta com o padrão atual de tela sRGB 94% e tecnologia IPS 300 NITs. Além disso, a Avell promete que com o AMD Ryzen 5 3500U o notebook pode editar mídias até 39% mais rápido em comparação com laptops de geração anterior.

O desempenho da CPU AMD Ryzen em conjunto com a GPU MX250 e o design térmico inteligente, é maximizado por meio de um sistema de refrigeração eficiente equipado com um único fan para manter o notebook resfriado. O Avell A40 LIV suporta até 32 GB de RAM DDR4, 2400MHZ. 

As conexões do novo notebook da Avell incluem tecnologia USB 3.1 Tipo C da geração 2 Super Speed e um teclado retroiluminado padrão ABNT-2. Você pode conferir todas as especificações dos modelos do Avell A40 LIV neste link oficial do produto.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções