Créditos: Divulgação/Avell

Avell lança notebook de alto desempenho Avell A40 LIV com Ryzen 5 3500U

Dispositivo promete melhor performance ao utilizar programas pesados como pacote Adobe
Por Mariela Cancelier 17/06/2020 13:34 | atualizado 17/06/2020 13:34 Comentários Reportar erro

A Avell lançou recentemente o Avell A40 LIV, seu primeiro notebook equipado com processador AMD Ryzen 5 3500U. O dispositivo é focado em alto desempenho, prometendo melhorar a performance ao utilizar programas pesados como o pacote Adobe e até mesmo oferecer jogatinas mais fluídas.

Avell A40 LIV - link de compra

O Avell A40 LIV está disponível para compra na loja online da marca, com preços entre R$ 5.999 e R$ 7.574 dependendo da configuração do aparelho. A tela do notebook é de 14” full HD com bordas finas de 16 mm e display infinito. O display também é resistente e apresenta anti-stain (antimanchas).

Como já mencionado, o produto é otimizado para trabalhar com aplicativos criativos essenciais, como Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e CorelDRAW. O Avell A40 LIV conta com o padrão atual de tela sRGB 94% e tecnologia IPS 300 NITs. Além disso, a Avell promete que com o AMD Ryzen 5 3500U o notebook pode editar mídias até 39% mais rápido em comparação com laptops de geração anterior.

O desempenho da CPU AMD Ryzen em conjunto com a GPU MX250 e o design térmico inteligente, é maximizado por meio de um sistema de refrigeração eficiente equipado com um único fan para manter o notebook resfriado. O Avell A40 LIV suporta até 32 GB de RAM DDR4, 2400MHZ. 

- Continua após a publicidade -

As conexões do novo notebook da Avell incluem tecnologia USB 3.1 Tipo C da geração 2 Super Speed e um teclado retroiluminado padrão ABNT-2. Você pode conferir todas as especificações dos modelos do Avell A40 LIV neste link oficial do produto.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.