Créditos: Nintendo

Pokémon Snap está de volta, depois de anos de pedidos dos fãs!

New Pokémon Snap está em desenvolvimento e será lançado em breve no Switch

A Nintendo realizou hoje um Pokémon Presents, divulgação no YouTube para falar das novidades que estão sendo preparadas no mundo de jogos Pokémon. O vídeo é bem curto, mas trouxe muita coisa nova, incluindo a confirmação de um pedido que os fãs fazem há anos, desde o Nintendo 64 - o retorno de Pokémon Snap!

New Pokémon Snap, como está sendo chamado, será lançado no Nintendo Switch e, infelizmente, não temos muitas informações além disso. Pelo trailer dá pra ver que pokémon de todas as gerações até agora vão aparecer no game, e o jogador vai passear por "ilhas" cheias dos monstrinhos, parecendo num estilo safari. A ideia, como no game original, é fotografar os pokémon em seus habitats naturais, em vez de capturá-los.

Não foi divulgado nenhum detalhe de gameplay, mas é de se imaginar que a função de giroscópio e demais sensores de posicionamento do Nintendo Switch possam ser usados para mexer o vídeo game em vez de apenas as alavancas dos controles para determinar o enquadramento da câmera. Mas estou especulando, vamos ter que esperar pra ver.

- Continua após a publicidade -

Fãs dos games da série principal, no entanto, têm torcido para ver um remake da quarta geração dos jogos, Pokémon Pearl e Diamond. Nada disso foi mostrado, mas logo na semana que vem teremos mais um Pokémon Presents, no dia 24 de junho. Não tem nada confirmado para o evento, mas foi dito que veremos um novo "projeto que estão doidos para mostrar". Fica a esperança. E também, quem sabe, de vermos mais informações sobre o New Pokémon Snap.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.