PUBG Mobile anuncia torneio global online World League Season Zero

Inscrições para a competição serão abertas em 24 de junho
Por Mariela Cancelier 16/06/2020 19:20 | atualizado 16/06/2020 19:20 Comentários Reportar erro

PUBG Mobile acaba de anunciar a World League Season Zero, uma nova competição global para os times do Esport que irá acontecer de forma online. As equipes que tiverem interesse em competir devem se inscrever no PUBG MOBILE Club Open (PMCO) 2020 Fall Split; o registro será liberado a partir do dia 24 de junho.

PUBG Mobile World League Season Zero - mais informações

A série online oferece uma premiação total de US$ 850 mil e conta com 40 vagas para equipes do mundo todo; ou seja, as duas ligas serão reunidas em um só torneio, sendo 20 vagas para cada região Leste e Oeste. A PUBG MOBILE World League Season Zero vai acontecer de 10 a de julho a 19 de agosto. Membros da comunidade podem assistir à transmissão no canal do PUBG MOBILE Esports no Youtube.

De acordo com James Jinho Yang, diretor do PUBG Mobile Global Esports, o torneio apresentou o maior desafio enfrentado pela Tencent Games até agora: a conexão segura e estável para realizar as partidas. Não era uma opção fazer um campeonato offline por conta do coronavírus, então a empresa fez vários testes e chegou em uma solução para uma conexão de internet boa para jogadores de todas as regiões

A PUBG MOBILE também comentou sobre seu estúdio de eSports, que fica em Katowice, na Polônia. O estúdio foi criado em parceria com a ESL e vai receber partidas presenciais quando a pandemia do COVID-19 estiver controlada e torneios oficiais possam voltar ao normal.

- Continua após a publicidade -

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente para dispositivos Android e iOS na Google Play e App Store

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.