Créditos: Steam

Steam Game Festival está de volta com mais de 900 demos de jogos não lançados

As prévias gratuitas estarão disponíveis na loja de PC até semana que vem

Após um atrasado causado pelas tensões sociais nos Estados Unidos, a Valve liberou hoje (16) a terceira edição do Steam Game Festival, que traz demonstrações de centenas de jogos que ainda não foram lançados no PC. 

De acordo com a Valve, esta é a maior edição do festival até agora e conta com cerca de 900 títulos disponíveis para jogar entre hoje (16) e 23 de junho, próxima terça-feira. O Summer Game Festival fez sua estreia durante o Game Awards 2019 e retornou durante a GDC 2020.


(Imagem: Steam/Captura de tela)

As demonstrações disponíveis podem ser encontradas na página do evento, que traz filtros com o gênero de cada jogo. Além disso, o Steam também traz uma agenda com transmissões ao vivo de desenvolvedores que vão trazer mais novidades sobre seus projetos durante a celebração.

Grounded, Destroy All Humans e outras demos

A mais nova edição do Summer Game Festival chega com diversos títulos aguardados do mundo dos games. Os destaques incluem desde SkateBIRD, que já apareceu em edições anteriores, até jogos inéditos.


(Imagem: Xbox Game Studios/Divulgação)

- Continua após a publicidade -

A Microsoft iniciou hoje o beta de Grounded, o próximo jogo da Obsidian, e liberou o game por meio do Steam Game Festival nesta página. O título também pode ser jogado em acesso antecipado por membros do programa Windows Insider.

Confira todos os games do
Steam Game Festival 

Outro futuro lançamento com prévia disponível é Destroy All Humans, nova edição do clássico game da THQ Nordic. O título será lançado em 28 de julho e a demonstração pode ser baixada no PC por meio deste link.

Tem alguma dica de jogo presente no Steam Game Festival? Deixe aí nos comentários!

Via: PC Gamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.