Desperados 3 é lançado com trailer apresentando gangue de John Cooper

Novo game da THQ Nordic possui demonstração no Steam e GOG

A THQ Nordic lançou hoje (16) o game Desperados 3, mais recente título da clássica franquia de PC. Produzido pela Mimimi Games, o título já está disponível no PS4, Xbox One e computadores, com demonstrações gratuitas na GOG e Steam.

Para celebrar a chegada do game, a publisher liberou um trailer do game em Ultrawide com trechos trazendo atores reais. Além disso, o vídeo também apresenta partes de gameplay com os personagens do game. Misturando estratégia em tempo real com stealth, a produção traz uma história single-player que acompanha a gangue do pistoleiro John Cooper.


(Imagem: THQ Nordic/Reprodução)

Seguindo os moldes da jogabilidade de Shadow Tactics: Blades of Shogun, cada um dos personagens possui habilidades únicas. Com isso, o jogador pode enfrentar inimigos e resolver situações de diferentes formas. 

Para quem não acompanha a série de jogos, Despertados 3 também promete ser convidativo. A história do game acompanha as origens de Cooper e seu bando em diversos cenários de velho oeste nos Estados Unidos.

- Continua após a publicidade -

Para quem quiser experimentar o jogo, as demonstrações de Despertados 3 estão disponíveis na GOG e Steam nos links anteriores. O jogo pode ser comprado no PC e consoles por preços na casa dos R$ 122. É importante ressaltar, porém, que o título não possui legendas em português atualmente. 

Abaixo, você confere os requisitos mínimos e recomendados para rodar o jogo no PC:

Requisitos mínimos - Desperados 3
Sistema operacional
: Windows 7 64-bit ou mais recente
Processador: Dual Core de 3.0 GHz (Intel i3-530 / AMD Athlon II X3 460)
Memória: 8 GB RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX 560 ou Radeon HD 5850 com  2 GB de VRAM
DirectX: Version 11
Armazenamento: 20 GB de espaço livre

Requisitos recomendados - Desperados 3
Sistema operacional
: Windows 10
Processador: Quad Core de  3.0 GHz (Intel i5-750 / AMD Athlon X4 740)
Memória: 12 GB RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX 760 ou AMD Radeon HD 7870 com 3 GB de VRAM
DirectX: Version 11
Armazenamento: 20 GB de espaço livre
Extra: é recomendado utilizar um SSD para melhorar o carregamento do jogo

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.