Créditos: WB Games

Novo Batman? WB Games fará anúncio durante evento da DC Comics em agosto

Possível revelação do novo jogo do homem-morcego acontecerá na DC Fandome, que acontecerá no dia 22 de agosto
Por Pedro Henrique 16/06/2020 18:13 | atualizado 16/06/2020 18:13 Comentários Reportar erro

Nos últimos dias, umas das notícias que chamou a atenção de todos no mundo dos games foi a possível venda da divisão de jogos da Warner Bros. por parte da AT&T, onde as principais interessadas seriam a Activision, Take-Two e Electronic Arts, porém, parece que isso não atrapalhará o cronograma de anúncios e lançamentos da publicadora.

Nesta terça-feira (16), a Warner Bros. anunciou a realização do DC FanDome, evento totalmente digital feito para os fãs das séries, filmes e quadrinhos do universo da DC Comics, que acontecerá no dia 22 de agosto.

Além de anúncios e revelações de novidades ligados ao mundo cinematográfico, como dos filmes The Batman, Mulher-Maravilha 1984, Superman & Lois e o SnyderCut da Liga da Justiça, foi confirmada também a presença da WB Games, que deverá apresentar no evento os novos jogos de seus estúdios relacionados a DC Comics.

Os principais rumores sobre os anúncios da WB Games estão ligadas ao possível novo jogo da franquia Batman, que estaria sendo produzido pela WB Games Montréal e retrataria o arco A Corte das Corujas. Esse novo game chegaria como um "soft reboot" da franquia Arkham e abriria as portas para a criação de um "DC Universe" nos videogames.

- Continua após a publicidade -

Também se especula sobre a revelação de um novo título produzido pela Rocksteady Studios, também seria ligado ao universo da DC (Superman, será?), porém, ainda não se sabe ao certo sobre esse projeto que estaria em produção desde 2015, quando foi lançado o último game da série Arkham, com Batman Arkham Knight.

A DC FanDome acontecerá a partir das 14h (horário de Brasília) do dia 22 de agosto, tendo duração de 24 horas, onde aqueles que desejam acompanhar a feira digital já podem se cadastrar no site oficial do evento.

Fonte: PC Gamer, The Enemy
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.