Créditos: CD Projekt Red

The Witcher 3 está de graça no PC para quem já jogou o game no PS4 ou Xbox One

Jogadores que já possuem o game no computador também podem resgatar uma cópia extra do jogo

A CD Projekt Red começou uma campanha que oferece uma cópia gratuita de The Witcher 3: Wild Hunt para quem já jogou o game no PS4, Xbox One ou possui o jogo em alguma loja no PC. A oferta vale para quem experimentar o launcher GOG Galaxy 2.0 até o dia 23 de junho, próxima terça-feira.

A promoção garante uma cópia gratuita da versão base ou GOTY de The Witcher 3: Wild Hunt na GOG para quem possui o game no PlayStation, XboxSteam, Origin e Epic Games Store. O primeiro passo para realizar o resgate é baixar o GOG Galaxy, disponível neste link.

Como explicamos nesse artigo, o GOG Galaxy serve como uma estante virtual de jogos e consegue reunir games de diferentes plataformas em um lugar. Para garantir sua cópia extra de The Witcher 3, basta sincronizar a sua conta que possui o jogo no launcher.

Como resgatar Witcher 3 na GOG

Para ver se você é elegível para receber uma cópia do game, instale o GOG Galaxy, abra o programa e faça login com a sua conta. O banner da promoção aparecerá logo de início indicando o passo a passo para garantir a unidade extra do game. Caso você seja usuário da plataforma e preencha os pré-requisitos da promoção, basta clicar em Claim Now e esperar o e-mail de confirmação.

- Continua após a publicidade -

Para realizar a sincronização com outras plataformas, vá no símbolo de engrenagem disponível no canto superior esquerdo da página. Em seguida, clique em "Adicionar Jogos e Amigos" e "Conectar Plataformas."

O launcher abrirá uma nova janela e permitirá que você faça login em Xbox, PlayStation, Steam, Epic Games e Origin. Realize a sincronização na plataforma em que você possui ou já jogou The Witcher 3: Wild Hunt.

Apesar de a forma garantida para ganhar uma cópia é ter o jogo, é possível fazer o resgate da cópia gratuita na GOG ao ter o jogo vinculado em sua conta de console, que considera as conquistas e troféus. Ou seja, se você já pegou uma cópia física de The Witcher 3 emprestada ou jogou por meio do Xbox Game Pass, é possível resgatar o jogo na loja da CD Projekt sem custos. 

Quem já possui o game na GOG pode resgatar um código de presente de The Witcher 3

Quem apoia a GOG e já possui o game na loja também receberá um presente se tiver The Witcher 3 nos consoles ou em outras soluções no PC. Os jogadores que já possuem o game na loja da CD Projekt Red podem resgatar um código do jogo para dar de presente para outra pessoa. A key deve ser ativada dentro de uma semana.

- Continua após a publicidade -

 Você pode conferir todas as regras da promoção neste site. Lembrando que a oferta estará disponível até 23 de junho. 

Via: CD Projekt Red
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.