Créditos: Square Enix

Square Enix anuncia Kingdom Hearts: Melody Of Memory e data de lançamento para Dark Road

A série de jogos fará sua estreia no Nintendo Switch com o novo game musical

A Square Enix anunciou hoje Kingdom Hearts: Melody of Memory, o mais novo título da confusa franquia que mistura personagens da Disney e Final Fantasy em uma história original nada fácil de entender. O novo título é um game musical que será lançado no PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Como mostrado no trailer de revelação, o jogo contará com fases em que Sora e seus parceiros precisam derrotar os inimigos acompanhando o ritmo da trilha sonora. O game fará o jogador revisitar certos momentos icônicos do passado da franquia, viajar entre mundos com a Gummi Ship e interagir com personagens da Disney.

Segundo a Square Enix, o título contará com mais de 140 músicas e trará conceitos incomuns para a franquia. O título chegará com suporte para multiplayer de até duas pessoas e também contará com modo online. Além disso, o título será o primeiro da franquia a chegar ao Nintendo Switch.

O trailer de Melody of Memory també conta com um trecho diferenciado que é focado em  Kairi, disponível com legendas abaixo. O vídeo em questão promete mais detalhes sobre a história da personagem. Ainda não está claro, porém, se o trecho faz parte do game ou é apenas um teaser para um futuro jogo ou filme para a franquia.

- Continua após a publicidade -

Kingdom Hearts: Melody of Memory será lançado ainda em 2020, mas não será a única novidade da franquia neste ano.

Kingdom Hearts Dark Road e mais lançamentos

Além de revelar Melody of Memory, a Square Enix também lançou um trailer de Kingdom Hearts mostrando mais novidades que chegarão para a franquia em 2020, após o lançamento do DLC de Kingdom Hearts 3 no começo do ano. Ao todo, a empresa pretende fazer cerca de sete lançamentos extras relacionados à série neste ano, e algumas das novidades já foram reveladas.

Durante o trailer, a empresa revelou que o jogo mobile Kingdom Hearts Dark Road, que será focado na juventude de Xehanort, será lançado em 22 de junho. O título chegará gratuitamente no Android, iOS e na loja de apps da Amazon como uma expansão para o game Kingdom Hearts Union Cross, que já está disponível sem custos.

- Continua após a publicidade -

A empresa também promete que lançará a trilha sonora de Kingdom Hearts 3 e novas estátuas inspiradas em personagens da franquia durante 2020.

O que achou das novidades de Kingdom Hearts? Deixe sua opinião nos comentários.

Via: Gematsu, Square Enix
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.