Créditos: Fritzchens Fitz

Processador AMD "Renoir" tem bons resultados sem sistema de resfriamento

O processador passou por testes de benchmarks sem nenhum tipo de resfriamento

O usuário Fritzchens Fitz, um nome bastante citado entre os entusiastas de PCs, apresentou como os novos processadores móveis da AMD, Renoir, devem se comportar em alguns benchmarks, sem resfriamento. O usuário é amplamente conhecido por suas publicações de fotografias de moldes de diferentes hardwares, com alto detalhe. Segundo ele, o principal destaque está no desempenho dos novos hardwares, sem soluções de cooler.

Fitz fez a publicação em seu Twitter pessoal. Ele disse "A nova APU #Renoir funciona muito bem sem qualquer solução de refrigeração". No post ele adicionou um vídeo. Essa captura possui pouco mais de dois minutos, onde ele mostra o funcionamento do novo processador, que não possui uma solução de resfriamento direto ou indireto. Você pode conferir abaixo:

No vídeo, Fitz usou um Ryzen 3 4300U "Renoir" de 4 núcleos. Como é possível perceber, a câmera térmica detectou que apenas um dos dois CCXs estava ativo durante os testes. Não foi usado nenhum modelo de resfriamento, nem mesmo o passivo. A troca de ar era feita naturalmente, sem nenhuma ajuda. 

O processador se manteve estável na realização de diferentes tarefas. Uma delas foi com o Cinebench R15 e o benchmark "Crysis". O entusiasta deixou o software rodando por cerca de 10 minutos e mostrou alguns momentos da execução na tela em sua publicação no Twitter.

- Continua após a publicidade -

Fitz também conseguiu obter valores em scores para o Cinebench R15 e 3DMark TimeSpy. Os valores firam próximos aos 400 pontos, mostrando que ele se sai muito bem, mesmo sem um resfriamento direto.

Via: TechPowerUp
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.