Índice do Artigo

Xbox

Microsoft revela primeiros jogos que contarão com recurso Smart Delivery

Microsoft revela primeiros jogos que contarão com recurso Smart Delivery
Créditos: Microsoft/ Reprodução

A Microsoft detalhou, nesta segunda-feira (15), o recurso Smart Delivery, que permite uma única compra no Xbox One e Series X, destacando os benefícios da tecnologia. A empresa também revelou que todos os títulos do Xbox Game Studios otimizados para o Xbox Series X, incluindo Halo Infinite, oferecerão suporte à tecnologia.

De acordo com a companhia, além do game da 343 Industries, os outros jogos que farão parte do sistema num primeiro momento são:  Cyberpunk 2077, Assassin’s Creed Valhalla, Destiny 2, DiRT 5, Scarlet Nexus, Chorus, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, Yakuza: Like a Dragon, The Ascent, Call of the Sea, Gears 5, Second Extinction e Metal: Hellslinger.

YouTube video

A dona do Windows também explicou que o progresso nos jogos que integrarão a iniciativa não é perdido, caso o jogador pule a geração. “Graças ao nosso compromisso com a compatibilidade entre gerações, você pode ter certeza de que, ao comprar um jogo no Xbox One hoje, sua biblioteca de jogos, progressão e todo o legado de jogos avançam com você se você pular para a próxima geração com o Xbox Series X”, informou.

Segundo a companhia, o sistema não será limitado apenas aos jogos comprados digitalmente. Os discos físicos também serão suportados.

A Microsoft confirmou ainda que o Xbox Game Pass oferecerá suporte ao Smart Delivery. Segundo a empresa, para games third-party – desenvolvidos por estúdios que não fazem parte do Xbox Game Studios – caberá às produtoras a decisão de aderir, ou não, à utilização da tecnologia.

O Xbox Series X chega no final de 2020, em data ainda a ser anunciada pela Microsoft.

YouTube video

Via: Microsoft

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções