Créditos: Reprodução Youtube | GameSpot Trailers

Veja comparação entre Demon's Souls do PS3 e seu remake para o PlayStation 5!

Clássico que inaugurou o gênero "Souls-like" ganhou novos e incríveis visuais

Faz poucos dias que descobrimos o visual do Playstation 5 e, com ele, uma série de jogos que chegarão ao console de próxima geração. Entre os destaques, está o remake de Demon's Souls, jogo no estilo "Souls-like" lançado originalmente como exclusivo do PS3, em 2009. O título ganhou gráficos renovados e, abaixo, você pode conferir uma comparação lado-alado entre as duas versões do game.

Os responsáveis por repaginar o clássico de PS3 são a Bluepoint e a Sony Japan Studios, enquanto as imagens inseridas nesse post foram disponibilizadas pelo usuário do Twitter @illusorywall. O novo Demon's Souls promete visuais de alta qualidade, taxas de quadros suaves, ray-tracing e efeitos dinâmicos de iluminação global.

Abaixo, confira as imagens:

- Continua após a publicidade -

O vídeo completo, com comentários, está abaixo:

Demon's Souls foi o primeiro título da série que marcou o gênero "Souls-like" no mercado de jogos. Depois dele, vieram  Dark Souls em 2011, Dark Souls II, Bloodborne em 2015, Dark Souls III em 2016 e Dark Souls Remastered em 2018.

- Continua após a publicidade -

Ainda não temos uma data para o lançamento do remake de Demon's Souls, mas ele chegará ao mercado como um exclusivo do PS5. O console, por sua vez, estará disponível no final deste ano.


Via: TweakTown
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.