Créditos: KFC

KFConsole vai competir com PS5 e Xbox Series X?

Rede de fast food anuncia possível console de próxima geração

A rede de fast food KFC aproveitou o lançamento do PlayStation 5 para anunciar o seu possível console próprio. Pelo Twitter oficial, a empresa fez um pequeno teaser, que mostra o design do KFConsole, um novo produto misterioso, que relaciona games com alguns alimentos comercializados pela empresa. 

A KFC já é amplamente conhecida por suas peças de marketing criativas e inusitadas. Pode ser que a empresa está aproveitando o hype dos consoles de próxima geração para anunciar uma novidade no cardápio. O tweet acima possui apenas a legenda "O futuro dos jogos é aqui. Apresentando o KFConsole". A hashtag também pode ser traduzida literalmente para "Alimente a sua fome". Fazendo um paralelo do power, inserido nos consoles, com a comida vendida pela rede.

A data de lançamento dessa novidade está marcada para o dia 12 de novembro, mesma possível data de estreia do Xbox Series X e PlayStation 5. Ambos os consoles estão sendo amplamente aguardados pela comunidade gamer.

Como mencionado, o teaser mistura especificações de consoles de games reais e informações sobre comidas. Um exemplo é a promessa de suporte a 120 FPS e True 4K. Além disso, também há espaço para um "chicken chamber", algo que poderia ser uma câmera para frango.

- Continua após a publicidade -

O design geral do KFConsole é arredondado, lembrando um pouco os seus baldes de frango frito. A parte da frente conta com um logo, com o nome do produto, um botão de power e uma possível porta para discos Blue-Ray.

Ainda não está claro o que isso significa. Mas, o mais provável é que seja apenas uma embalagem especial, para promover o lançamento dos consoles de próxima geração e marcar essa data especial para indústria. 

Via: Gizmochina, Tom's Hardware
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.