Créditos: Bethesda

Deathloop rodará em 4K e 60 frames por segundo no PS5, confirma Bethesda

O jogo de tiro dos criadores de Dishonored será lançado ainda em 2020

A Bethesda revelou mais detalhes sobre o jogo de tiro Deathloop e confirmou que o título rodará em resolução 4K e 60 quadros por segundo no PlayStation 5. O game da Arkane Studios, criadora de Dishonored, apareceu no evento do console nesta semana.

De acordo com a companhia, o game funcionará nesta qualidade já no lançamento do game no console. A Bethesda promete trazer Deathloop ao mercado ainda em 2020, durante o último trimestre do ano, para aproveitar as compras das festividades natalinas.

Em uma publicação feita em seu blog, a Bethesda também reafirmou que Deathloop será exclusivo temporário do PlayStation 5 no mercado de consoles. Ou seja, o título será lançado no videogame da Sony e no PC em 2020, mas só deve chegar ao Xbox Series X futuramente. 

Experiência imersiva

Graças a qualidade oferecida pelos consoles e a perspectiva em primeira pessoa, a Arkane pretende entregar uma experiência imersiva e "jamais antes vista" nos jogos da empresa com Deathloop. O game coloca o jogador na pele de Colt, que está preso em um ciclo temporal e constantemente entra em embates com a assassina profissional Julianna. 

Além de trazer a história single-player focada em Colt, a desenvolvedora explica que o game contará com uma mecânica multiplayer parecida com o que temos em títulos da franquia Dark Souls e Bloodborne: eventualmente, o jogador poderá assumir o papel de Julianna e invadir o jogo de outras pessoas.

- Continua após a publicidade -

A empresa ressalta, porém, que a antagonista terá uma inteligência artificial própria e nem sempre será controlada por outro jogador.

Além de Deathloop, a Bethesda também está trabalhando em Ghostwire Tokyo, que será lançado com exclusividade temporária no PS5 e PC em 2021.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.