Créditos: Reprodução Youtube | Surgeon Simulator

Surgeon Simulator 2: Bossa Studios anuncia continuação do game para os "médicos de plantão"

O jogo traz multiplayer para até quatro pessoas e é possível criar as próprias fases

O PC Gaming Show aconteceu hoje (13) e uma das novidades anunciadas foi o game Surgeon Simulator 2. Essa é a continuação do bem-humorado simulador para "médicos de plantão" da Bossa Studios, lançado originalmente em 2013.

Nessa sequência, os jogadores são enviados para a Inglaterra de meados do século 20 para trabalhar no caos dobrado que serão as instalações médicas da Bossa Labs. O centro da experiência continua sendo as cirurgias, com o recurso multiplayer disponível para até quatro pessoas. Além disso, o jogo deve chegar localizado em português PT-BR.

Outro destaque é que o Surgeon Simulator 2 será lançado com o modo Bossa Creation Labs, que oferece a mesma ferramenta que a equipe de desenvolvimento utilizou para dar vida ao título. Os jogadores poderão criar suas próprias fases com até três amigos em um ambiente online, e depois compartilhá-las com outras pessoas.

- Continua após a publicidade -

Surgeon Simulator 2 será lançado oficialmente em agosto deste ano, mas já é possível realizar a pré-venda do game pela Epic Games Store - que dará acesso ao Closed Beta e a itens exclusivos. A Standard Edition pode ser adquirida por R$ 47,99, enquanto a Deluxe (que inclui itens bônus, cosméticos e trilha sonora) sobe para R$ 75,99. 

Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.