Créditos: Xbox, Windows Central

EA Games apresentará trailer de Star Wars: Squadrons dia 15 de junho

Após vazamento, distribuidora opta por anunciar o jogo e futuro trailer

A EA Games confirmou a produção do jogo Star Wars: Squadrons. Pouco tempo após vazar uma arte do jogo no site principal do Xbox, a empresa americana confirmou a produção do jogo ao anunciar uma live com o trailer marcada para o próximo dia 15.

A exibição ocorrerá 8 da manhã no horário do Pacífico, ou meio dia para quem está no fuso horário de Brasília. Você pode conferir a live agendada a seguir:

O link foi divulgado via Twitter oficial junto com a mensagem "Pilots wanted", ou "Procuramos pilotos", em português. É esperado que mais informações sejam dadas pela EA Games em seu anual EA Play. O evento está marcado para dia 18 de junho, às 20h no horário de Brasília.

O Star Wars: Squadrons muito provavelmente é o resultado do Projeto Maverick que noticiamos no fim do mês passado. O projeto foi motivo de brincadeiras no Twitter por parte do time de desenvolvimento da EA Motive Studios (inclusive com uma referência a Top Gun) e curiosamente também vazou, mas na PlayStation Network.

- Continua após a publicidade -

Enquanto não há informações básicas como data de lançamento ou plataformas, podemos apenas especular e fazer associações lógicas. Como houve vazamento de informações tanto na PlayStation Network quanto no site do Xbox, sabemos da presença em ambas plataformas.

A presença de Star Wars: Squadrons no site do Xbox e os recentes avanços na parceria com a Steam dão a entender que o jogo também estará disponível para Windows.

A Steam recebeu ontem mesmo uma nova de leva de jogos da EA Games, incluindo Star Wars: Battlefront 1 e 2. É esperado que os próximos lançamentos sejam disponibilizados imediatamente na plataforma da Valve, e podemos ter Star Wars: Squadron como um dos primeiros exemplos disso.

Via: Windows Central Fonte: EA Star Wars
  • Redator: Odir Brüggmann Filho

    Odir Brüggmann Filho

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.