Créditos: Insomniac Games

Após confusão, Sony esclarece que Spider-Man Miles Morales é jogo standalone

Executivo da empresa deu a entender que jogo do PS5 seria DLC do primeiro Homem-Aranha

Um dos primeiros games apresentados na conferência do PlayStation 5 que aconteceu ontem (11) foi Spider-Man Miles Morales. A produção da Insomniac Games surpreendeu fãs do cabeça de teia, mas causou confusão na internet hoje por causa de comentários de um executivo da Sony, que deu a entender que o título seria um DLC de Marvel's Spider-Man.

Na manhã desta sexta, o vice-presidente da Sony, Simon Rutter, disse ao jornal The Telegraph que Spider-Man Miles Morales seria "uma expansão e um aprimoramento" para o primeiro game da série, lançado em 2018.

O comentário deixou muitas pessoas com uma pulga atrás da orelha e deixou no ar a possibilidade do lançamento de uma remasterização de Spider-Man de PS4 para o novo console da Sony. Após a confusão, a Insomniac e a Sony esclareceram o assunto.

Jogo seguirá os passos de Unchated: The Lost Legacy

Segundo uma fonte da Sony que falou com a agência de notícias Bloomberg, Spider-Man Miles Morales será um "jogo standalone", seguindo os moldes de projetos como Uncharted: The Lost Legacy.

Com isso em mente, a tendência é que o jogo chegue utilizando uma base similar ao primeiro Spider-Man, mas com uma história que não é tão grande quanto a narrativa presente no jogo original. Graças a isso, também podemos esperar um preço reduzido no produto.

- Continua após a publicidade -

Em relação aos "aprimoramentos" mencionados por Simon Rutter, possivelmente o jogo deve utilizar o hardware do PlayStation 5 para elevar o nível gráfico presente no jogo original. O game possivelmente também vai tirar proveito de tecnologias como áudio 3D e telas de carregamento mais rápidas.

De acordo com a Insomniac Games, mais informações sobre Spider-Man Miles Morales chegarão em breve. O jogo standalone será lançado no final do ano, exclusivamente no PlayStation 5.

Via: Bloomberg
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.