Créditos: Pricebaba

Monitor gamer 165Hz e power bank 30.000mAh da Xiaomi devem ser lançados em breve

Monitor pode entrar no portfólio de componentes gamers mais acessíveis da empresa

Um novo vazamento indica que a Xiaomi está perto de lançar um novo monitor gamer e power bank de alta capacidade no mercado chinês. O monitor deve contar com taxa de atualização de 165Hz e o dispositivo de carregamento (possível Mi Power Bank 3) pode oferecer 30.000mAh de bateria "extra".

As informações surgiram através do portal Pricebaba e do usuário Ishan Agarwal, que compartilhou em seu Twitter a notícia e imagem de um monitor ultra-wide, aparentemente, afirmando que seu painel possui 27 polegadas e taxa de atualização de 165Hz.

Sobre o power bank, só possuímos dados sobre sua possível capacidade já comentada: 30.000mAh. Caso ele realmente entregue isso, será o "banco de carregamento" da Xiaomi com a mais alta capacidade até então.

A última introdução da Xiaomi no mercado chinês com relação a esses tipos de produto foi um monitor gamer curvo com taxa de atualização de 144Hz em outubro do ano passado. Ele tem tela de 34 polegadas QHD e molduras bastante finas. Nesse contexto, o gizmochina menciona a possibilidade de esta novidade entrar no segmento mais acessível de monitores gamers da empresa.

- Continua após a publicidade -

Segundo o vazamento, tanto o monitor gamer quanto o power bank podem ser lançados ainda nesta semana ou na próxima.

Via: Gizmochina Fonte: Pricebaba
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.