Índice do Artigo

Games

Capcom anuncia Pragmata, game de ficção científica de última geração

Capcom anuncia Pragmata, game de ficção científica de última geração
Créditos: Capcom

A Capcom anunciou um novo game de ficção científica de última geração, chamado Pragmata. Ele estará disponível para PCs e também para os consoles de próxima geração, PlayStation 5 e Xbox Series X. Ele é mais um dos títulos anunciados durante o evento da Sony, para revelar mais informações sobre o PS5.

Ainda não há muitas informações sobre Pragmata. Apesar disso, se sabe que ele fará pleno uso da tecnologia de última geração como Ray Tracing, para criar uma experiência mais imersiva para os jogadores. O trailer, de pouco mais de dois minutos, mostra um pouco de como será a jogabilidade, revelando dois personagens. Para ver o resultado, confira o vídeo abaixo:

YouTube video

Pragmata ainda está em desenvolvimento e, definitivamente, não será um dos primeiros games a rodar na plataforma. A desenvolvedora japonesa aproveitou o evento para anunciar o game oficialmente. Mas, a conclusão deve levar ainda mais dois anos. 

Além de Pragmata, a Capcom também anunciou Resident Evil Village. Esse será o oitavo game principal da série, que apresentará um cenário mais assustador, com tonalidades mais escuras dando um ar mais sombrio. Esse jogo também será integrado aos consoles de próxima geração. 

“Resident Evil Village, a oitava entrada da série mais vendida de Resident Evil. O novo título está atualmente em desenvolvimento usando o RE Engine, proprietário da Capcom, que foi usado para criar experiências de jogo vívidas em títulos de sucesso, como o risco biológico de Resident Evil 7, Resident Evil 2, Resident Evil 2, Resident Evil 3 e Devil May Cry 5. RE Engine emparelhado com a próxima geração de tecnologia de console, elevará a experiência de horror de sobrevivência em Resident Evil Village a novos patamares, pois o título exibirá os gráficos mais realistas e aterradores até o momento.”
– Comunicado oficial da Capcom

É esperado que mais informações sobre Pragmata sejam reveladas ao longo de 2021, bem como novos trailers com gameplays. A desenvolvedora menciona apenas que é esperado que o jogo seja disponibilizado para a compra em algum momento de 2022, sem especificar quando. 

YouTube video

Via: WCCFTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções