Créditos: Bethesda

Ghostwire: Tokyo e Deathloop serão exclusivos temporários do PS5; confira gameplays

Jogos da Bethesda chegarão ao PC no mesmo dia que forem lançados no console da Sony

A Bethesda esteve presente no evento do PS5 que aconteceu hoje (11) e revelou o gameplay dos jogos Ghostwire: Tokyo e Deathloop. Além disso, a Sony confirmou que os jogos serão exclusivos temporários do PlayStation 5 nos consoles.

As empresas não revelaram por quanto tempo os jogos serão exclusivos do novo PlayStation no mercado de consoles, mas confirmaram que os títulos serão lançados no PC. Considerando o histórico de lançamentos da Bethesda, a tendência é que os games cheguem aos computadores por meio da plataforma própria da desenvolvedora e pelo Steam.

Ghostwire: Tokyo

Ghostwire: Tokyo é o mais novo projeto da Tango Gameworks, produtora de jogos como The Evil Within. Apresentado na E3 2019, o título traz a capital japonesa passando por algo inesperado: as pessoas estão sumindo.

O trailer apresentado hoje, disponível em 4K, mostra que o game terá jogabilidade em primeira pessoa colocará o jogador para salvar Tóquio. Para isso, será necessário lutar contra forças sobrenaturais, mas que parecem ter um toque tecnológico.

O jogo será lançado em 2021 no PlayStation 5 e PC.

- Continua após a publicidade -

Deathloop

A prévia de Deathloop é mais longa, com cerca de três minutos e meio, e também vem em qualidade 4K. O vídeo conta com mais detalhes da história e também do gameplay.

Com uma vibe "Tarantinesca", o jogo Deathloop te coloca na pele de Colt, um assassino que está preso na Ilha Blackreef e vive em um loop temporal. Seu principal objetivo é abater um alvo em específico para encerrar o ciclo em que está preso. Porém, sua arqui-inimiga, Julianna Blake, é habilidosa e está disposta a te matar quantas vezes seja necessário.

O jogo é desenvolvido pela Arkane, que criou a franquia Dishonored, e adota diversos elementos de gameplay da série. A jogabilidade em primeira pessoa conta com uma mistura de ação, tiroteio e super poderes, garantindo variedade na execução dos inimigos.

Deathloop chegará no final de 2020 no PlayStation 5 e PC.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.