Destruction AllStars, jogo de combate de carros em arena, é anunciado para PS5

Jogo mistura elementos de Battle Royale e lembra os tempos de Twisted Metal

Destruction AllStars é um dos novos títulos anunciados durante a conferência "Future of Gaming" do PlayStation5, que aconteceu hoje (11). O game é produzido pelo estúdio britânico Lucid Games e ainda está em desenvolvimento para o console da próxima geração. A temática do jogo apresenta uma ideia futurista em uma arena de destruição, onde pilotos em carros se destroem entre si no que parece ser um Battle Royale

Confira abaxio o trailer de anúncio de Destruction AllStars:

O jogo de batalha entre carros mostra personagens e máquinas bem diversificados, com habilidades e poderes diferentes entre si. O objetivo é acabar com os oponentes numa pegada de Fortnite misturada com o icônico Twisted Metal, jogo de destruição lançado nas primeiras versões do PlayStation. 

O trailer também mostra que a jogabilidade de Detruction AllStars traz algo diferente: é possível sair do carro, correr pelas paredes e até mesmo pular no teto dos veículos inimigos. Além disso, as máquinas parecem possui um poder "ultimate" para aniquilar os adversários.

- Continua após a publicidade -

"Um evento esportivo cheio de ação que coloca os motoristas uns contra os outros em uma intensa competição. O objetivo? Destruir o maior número possível de carros".
- Descrição da Sony sobre Destruction AllStars

"Um evento esportivo cheio de ação que coloca os motoristas uns contra os outros em uma intensa competição. O objetivo? Destruir o maior número possível de carros".
- Descrição da Sony sobre Destruction AllStars

O game é um multiplayer desenvolvido exclusivamente para o PlayStation 5. A Sony e Lucid Games ainda não confirmaram uma data para lançamento do jogo, mas anunciaram que Destruction AllStars deverá estar disponível no final de 2020, provavelmente em dezembro.

Via: Polygon
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.