Créditos: From Software

Demon's Souls ganhará um remake e será lançado para PlayStation 5

Pai da franquia Souls chegará ao futuro console da Sony com gráficos melhorados e novo modo de jogo

Nas últimas semanas, surgiram várias especulações sobre a chegada de um possível remake de Demon's Souls, game desenvolvido pela From Software em 2009 e sendo um exclusivo de PlayStation 3, e sim, os rumores estavam corretos.

PS5: Sony revela design do console, versão digital e acessórios

Nesta quinta-feira (11), a Sony confirmou durante sua apresentação The Future of Gaming, onde foi revelado o visual do futuro console da empresa, foi confirmado o lançamento de um remake de Demon's Souls, sendo ele produzido "do zero" pela Bluepoint Games, mesmo estúdio que produziu a reimaginação de Shadow of the Colossus, em parceria com a JAPAN Studio. 

Em seu trailer de anúncio, pode ser visto um pouco do novo visual gráfico que o remake terá, com sombras aprimorados e suporte a tecnologia Ray Tracing. O jogador poderá escolher entre dois modos gráficos, um com maior foco na qualidade da imagem ou, se preferir, priorizando altas taxas de quadros por segundo.

O jogo trará toda a experiência Souls de uma forma aprimorada, com várias melhorias, incluindo um novo modo de jogo chamado “Fractured”, entretanto, não foram dados maiores detalhes sobre as novidades do remake.

- Continua após a publicidade -

O remake de Demon’s Souls chegará ao PlayStation 5, porém, ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: The Verge, Kotaku
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.