Índice do Artigo

Playstation

Resident Evil 8 Village é anunciado com bruxas e lobisomens

Resident Evil 8 Village é anunciado com bruxas e lobisomens
Créditos: Capcom

A Capcom aproveitou o evento do PS5 realizado hoje, 11, para apresentar Resident Evil 8 Village, o novo jogo da franquia que será lançado para PC e consoles da nova geração.

O título é uma sequência direta de Resident Evil 7 e, para a surpresa de muitos, confirma muitos rumores que surgiram durante os últimos meses, incluindo o próprio nome do game. O título conta com o “Village” estilizado para ressaltar o número VIII em algarismos romanos, seguindo os padrões visuais do produto anterior da série.


(Imagem: Capcom/Reprodução)_

Na parte de história, o jogo se passará em uma vila com bruxas, cultos e lobisomens, tal qual foi previsto pelos vazamentos. O jogo também marca o retorno de personagens da franquia, como Ethan Winters e Chris Redfield, mas também contará com novos rostos para compor a narrativa.

A produção da Capcom utilizará o motor gráfico RE Engine e promete tirar todo o proveito dos videogames da nova geração. Segundo o anúncio, o game não chegará ao PS4 e Xbox One, deixando para trás os consoles atuais.

Apesar de ter sido revelado na conferência do PlayStation 5, Resident Evil 8 Village também será lançado no PC e Xbox Series X, confirmou a Capcom em suas redes sociais. O game será lançado em 2021, mas ainda não tem uma data específica para chegar ao mercado.

O que você achou do visual e atmosfera do novo jogo da série de terror da Capcom? Deixe sua opinião sobre o game nos comentários!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções