Créditos: Capcom

Resident Evil 8 Village é anunciado com bruxas e lobisomens

O novo jogo da franquia chega em 2021! Confira o trailer de revelação

A Capcom aproveitou o evento do PS5 realizado hoje, 11, para apresentar Resident Evil 8 Village, o novo jogo da franquia que será lançado para PC e consoles da nova geração.

O título é uma sequência direta de Resident Evil 7 e, para a surpresa de muitos, confirma muitos rumores que surgiram durante os últimos meses, incluindo o próprio nome do game. O título conta com o "Village" estilizado para ressaltar o número VIII em algarismos romanos, seguindo os padrões visuais do produto anterior da série.


(Imagem: Capcom/Reprodução)_

Na parte de história, o jogo se passará em uma vila com bruxas, cultos e lobisomens, tal qual foi previsto pelos vazamentos. O jogo também marca o retorno de personagens da franquia, como Ethan Winters e Chris Redfield, mas também contará com novos rostos para compor a narrativa.

A produção da Capcom utilizará o motor gráfico RE Engine e promete tirar todo o proveito dos videogames da nova geração. Segundo o anúncio, o game não chegará ao PS4 e Xbox One, deixando para trás os consoles atuais.

- Continua após a publicidade -

Apesar de ter sido revelado na conferência do PlayStation 5, Resident Evil 8 Village também será lançado no PC e Xbox Series X, confirmou a Capcom em suas redes sociais. O game será lançado em 2021, mas ainda não tem uma data específica para chegar ao mercado.

O que você achou do visual e atmosfera do novo jogo da série de terror da Capcom? Deixe sua opinião sobre o game nos comentários!

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.