Créditos: From Software

Supostas screenshots do remaster de Bloodborne para PC vazam

Imagens são o mais novo acontecimento a dar força aos rumores em torno de uma versão para computador

Supostas screenshots do remaster de Bloodborne para PC apareceram recentemente. Esse é mais um capítulo dos rumores que tomam força e apontam para o desenvolvimento de uma versão do jogo para computador.

As capturas de tela foram postadas no site ResetEra, mas o conteúdo foi apagado pouco tempo depois. Como era de se esperar, o público salvou as imagens, que agora circulam pela internet. Confira:

As imagens mostram 2 ambientes de jogo e 3 momentos do menu de jogo. O framerate obtido vai de 21fps até 60fps e é mostrado em um RTSS desenvolvido pelo Guru3d, o que comprovaria que se trata de um PC, segundo eles próprios. Ao que tudo indica, a API usada é a Vulkan.

Bloodborne para PC pareceu mais perto de se tornar realidade quando rumores diziam que este e outros jogos deixariam de ser exclusivos para PlayStation. A informação foi passada por alguém do meio durante o mês passado, mas de maneira anônima.

Dias depois, o canal PC Gaming Inquisition publicou um vídeo dizendo que um remaster estaria sendo desenvolvido para PC e PlayStation 5. O conteúdo foi compartilhado por pessoas com credibilidade no setor de games, dando impulso aos boatos.

- Continua após a publicidade -

Confira o vídeo:

Uma versão remasterizada daria novo fôlego para os jogadores de Bloodborne mais ativos. Uma versão para PC, então, permitiria todo um mundo novo de experiências por meio de mods. 

No início do ano, fãs do título e produtores de mods recriaram uma luta com boss que foi retirada da versão final do jogo. Com Bloodborne para PC, esse tipo de recurso estaria muito mais acessível ao público e seria produzido com maior facilidade.

Via: Guru3d
  • Redator: Odir Brüggmann Filho

    Odir Brüggmann Filho

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.