Oddworld Soulstorm é apresentado com exclusividade temporária no PS4 e PS5

Game que ressuscita a clássica franquia do estúdio Oddworld Inhabitants ganhou destaque no evento do PlayStation 5

A Sony revelou durante seu evento realizado hoje que o jogo Oddworld Soulstorm, apresentado ano passado, será um exclusivo de console para PlayStation 4 e PlayStation 5. O anúncio foi feito com um trailer mostrando o novo game da franquia, que traz gráficos atualizados, mas tenta manter a jogabilidade clássica da série.

Após o trailer, a Sony confirmou que a exclusividade de Oddworld Soulstorm vale apenas para consoles e é limitada. A versão de PC deve chegar com a edição para PS4 e PS5, mas possivelmente os jogadores do Xbox One e Xbox Series X terão que esperar para colocar as mãos no game.

Oddworld Soulstorm é um sonhado projeto da desenvolvedora Oddworld Inhabitants, que pretende fazer uma "quintologia" desde os primórdios da série, mas ainda nã conseguiu alcançar esse objetivo.

Durante a GDC 2019, o time já havia mostrado um breve teaser do game, prometendo que o lançamento do título aconteceria ainda em 2020. Com isso em mente, pode ser que o título dê as caras no mercado até o fim deste ano.

O PlayStation 5 será lançado no final do ano e já possui alguns exclusivos confirmados, como Spider-Man Miles Morales e Returnal.

- Continua após a publicidade -

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.