Créditos: Sony

Returnal é o exclusivo de PS5 que te coloca para sobreviver em um planeta alienígena

Confira o primeiro trailer do game, que promete tirar proveito do áudio 3D do PlayStation 5

A Sony apresentou em sua conferência do PlayStation 5 o jogo exclusivo Returnal, que promete se aproveitar dos gráficos e áudio do console para entregar uma experiência imersiva e cheia de suspense. O game levará os jogadores para um planeta alienígena que muda a cada morte da personagem principal.

Produzido pelo estúdio Housemarque, o jogo promete combinar ação side-scrooling e elementos de roguelike em uma experiência em terceira pessoa. Trazendo um alto teor psicológico, o jogo também vai aproveitar os principais recursos do PS5, desde áudio 3D até o feedback háptico aprimorado do controle DualSense, durante seu gameplay.

"Os jogadores podem alternar instintivamente entre os modos de disparo usando um único gatilho adaptável e podem voltar à ação depois de morrer", explica a Sony. "O imersivo áudio 3D do PS5 dá vida ao mundo alienígena ao redor do jogador, ajudando os jogadores a navegar no intenso combate posicional."

Returnal ainda não tem uma data de lançamento definida, mas chegará exclusivamente ao PlayStation 5. O que você achou do game? Deixe sua opinião nos comentários! 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.