Créditos: Rockstar

GTA V será lançado no PlayStation 5 em 2021 com melhorias

Assinantes da PlayStation Plus também receberão brindes em GTA Online até a chegada da nova versão

A Sony abriu a conferência do PlayStation 5 hoje anunciando que GTA 5 será lançado para o console de próxima geração. O jogo chegará numa edição "melhorada e expandida" em 2021, e os usuários atuais receberão brindes enquanto o lançamento não acontece.

A novidade foi revelada com um trailer fazendo referência aos primórdios do game e também mostrando todo o seu conteúdo atualmente, desde a história single-player até os diferentes modos de GTA Online.

Após confirmar que o título chegará ao PS5, a empresa também revelou que os jogadores atuais do PlayStation 4 ganharão recompensas. Segundo a companhia, todos os assinantes da PS Plus receberão $ 1.000.000 em sua conta Maze Bank todo mês que jogarem GTA Online até o lançamento de GTA V no PlayStation 5.

De acordo com a Sony, a apresentação de GTA V para o console de nova geração representa uma expansão da parceria da empresa com a Rockstar. Além disso, o lançamento pode ser considerado uma pista de que a sequência do game pode estar longe de chegar.

O PlayStation 5 será lançado no final de 2020 e a Sony confirmou hoje que Spider-Man Miles Morales é um dos games que chegará ainda este ano no console.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.