Créditos: Polyphony Digital

Gran Turismo 7 é oficialmente anunciado, confira o trailer!

Novo título da Polyphony Digital promete agradar novamente os fãs antigos da série
Por Pedro Henrique 11/06/2020 17:33 | atualizado 11/06/2020 19:51 Comentários Reportar erro

Depois de 3 anos, a japonesa Polyphony Digital revelou nesta quinta-feira (11) durante o evento da Sony focado no PlayStation 5 o mais novo título da consagrada franquia de jogos de corrida Gran Turismo, com a chegada de Gran Turismo 7 ao futuro console da Sony.

Em seu trailer de anúncio, é demonstrado alguns aspectos do game, além de uma rápida gameplay com o Mazda RX-Vision no clássico circuito fictício da franquia, Trial Mountain, que retornará aos games da série após se ausentar em Gran Turismo Sport.

Logo de cara, é mostrado algo que deverá agradar os fãs mais clássicos da série, com a volta do menu estilizado com seções de jogos espalhadas por um mapa da cidade, algo que remete principalmente ao clássico Gran Turismo 4, jogo que marcou época no PlayStation 2.

Essas seções incluem coisas das quais são vistas no último título da série, Gran Turismo Sport, como o Brand Central e Scapes, mas também outros recursos de títulos anteriores. A nova tela principal também revela o retorno da GT Auto, uma loja de peças para tuning e carros usados. Há também os modos Multiplayer, GT Live, GT Sport Mode e Championships, além da escola de direção e seção para eventos especiais.

Kazunori Yamauchi, criador da série Gran Turismo, também afirmou na apresentação do game que os jogadores estarão particularmente interessados no modo de campanha, provavelmente se referindo ao retorno de vários dos modos e funções presentes em títulos passados.

- Continua após a publicidade -

Eu acho que esse novo Gran Turismo deve deixar os fãs muito felizes, principalmente com o modo de campanha. Deve ser algo divertido de se esperar.

Gran Turismo 7 será lançado para PlayStation 5, porém, ainda sem previsão de chegada ao mercado.

  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.