Índice do Artigo

PC Games

AMD cria bundles com CPUs Ryzen 3000 e Horizon Zero Dawn para PC

AMD cria bundles com CPUs Ryzen 3000 e Horizon Zero Dawn para PC
Créditos: Overclockers UK

A fabricante norte-americana AMD firmou uma parceria com a Guerrilla Games e lojas de varejo para a criação de bundles onde processadores Ryzen 3000 são vendidos junto da versão para computadores do jogo Horizon Zero Dawn.

De acordo com o site TechPowerUp, os modelos que vão incluir o game são Ryzen 5 3600 ou superiores. Isso inclui modelos da série Ryzen 7 e da linha Ryzen 9 de terceira geração.

Overclockers UK: Promoção AMD Horizon Zero Dawn

O jogo de ação e aventura em mundo aberto virá na forma de uma chave de ativação – provavelmente da Steam – e vai incluir todo conteúdo de DLC que já foi lançado até agora para a versão para PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

YouTube video

No momento, a promoção só está disponível para moradores do Reino Unido, através das lojas de varejo especializadas em hardware Chillblast e Overclockers UK. Ainda assim, a expectativa é de que a AMD vá revelar mais detalhes sobre a disponibilidade do bundle em outras lojas e em regiões diferentes.

Horizon Zero Dawn foi desenvolvido pela Guerrilla Games (Killzone) e distribuído pela Sony Interactive Entertainment de maneira exclusiva para o PlayStation 4 em fevereiro de 2017. O jogo conta a história de Aloy, uma caçadora que vive num mundo que foi tomado por máquinas.

O jogo foi bastante elogiado pela crítica, que gostou do seu mundo aberto, da sua história, e dos seus visuais. Outros elementos como combate, personagens e a atuação da atriz principal Ashly Burch também ganharam destaque positivo.

Já problemas como o diálogo, o combate corpo a corpo e os modelos dos personagens foram alvos de crítica. No final das contas, o jogo possui média 89 no agregador Metacritic, que indica análises geralmente favoráveis.

O título recebeu múltiplos prêmios de Jogo do Ano, mesmo concorrendo com grandes nomes como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Persona 5 e Super Mario Odyssey. O game também fez sucesso com os fãs, chegando a um total de 10 milhões de cópias vendidas em fevereiro de 2019.

Uma conversão para PC de Horizon Zero Dawn foi confirmada em março de 2020, com um lançamento previsto para o segundo trimestre deste ano.

Confira abaixo a lista completa de modelos que participarão da promoção:
AMD Ryzen 9 3950X
AMD Ryzen 9 3900X
AMD Ryzen 7 3800X
AMD Ryzen 7 3700X
AMD Ryzen 5 3600X
AMD Ryzen 5 3600

Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções