Créditos: SNK Corporation

Samurai Shodown chega ao PC e coletânea com clássicos da série está de graça na Epic Store

Samurai Shodown NEOGEO Collection pode ser resgatado de graça até dia 18 de junho

A SNK Corporation lançou hoje Samurai Shodown para PC. O jogo de luta chegou aos computadores por meio da Epic Games Store por R$ 94,99 e trouxe uma surpresa para os fãs mais antigos da série.

Para celebrar a chegada do jogo na plataforma, a companhia liberou a coletânea Samurai Shodown NEOGEO Collection de graça por tempo limitado. O pacote inclui o Samurai Shodown original, Samurai Shodown 2, Samurai Shodown 3, Samurai Shodown 4 ,Samurai Shodown 5 e Samurai Shodown 5 Special.

A coletânea também chegou hoje à loja da Epic Games e pode ser resgatada sem custos nessa página. Para garantir sua cópia gratuita é necessário clicar no botão "Obter", fazer login na plataforma e depois confirmar em "Finalizar Pedido".

Samurai Shodown NEOGEO
Collection na Epic Store

O jogo estará gratuito na loja até meio-dia de 18 de junho, próxima quinta-feira, e quem resgatar o produto até lá ficará com o jogo para sempre. Uma oferta similar está disponível com ARK Survival Evolved.

- Continua após a publicidade -

Samurai Shodown em 60 frames por segundo no PC

Além da chegada da coletânea de maneira gratuita, o lançamento do novo Samurai Shodown no PC promete entregar uma experiência de jogo mais fluida aos jogadores. Segundo a assessoria do game, será possível aproveitar as lutas em 60 quadros por segundo com gráficos no Ultra utilizando placas de vídeo no nível da GTX 1650 Super.

Samurai Shodown na Epic Games Store

Para quem não se importa em baixar a qualidade gráfica para garantir um framerate mais alto, também será possível rodar o game no PC com hardwares mais modestos. Abaixo, você confere os requisitos mínimos e recomendados de Samurai Shodown para computadores, listados na Epic Games Store:

Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows 7
Processador: Intel Core i5 [Modelo não foi especificado]
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 770 2 GB / AMD Radeon R9 280 3 GB
Memória: 8 GB de RAM
Armazenamento: 35 GB

- Continua após a publicidade -

Requisitos Recomendados:
Sistema Operacional
: Windows 10
Processador: Intel Core i7 [Modelo não foi especificado]
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060 6 GB / AMD Radeon RX 480 4 GB
Memória: 16 GB de RAM
Armazenamento: 35 GB

Fonte: Epic Games, Epic Games
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.