Índice do Artigo

PC Games

ARK: Survival Evolved está DE GRAÇA no PC! Veja como baixar na Epic Store

ARK: Survival Evolved está DE GRAÇA no PC! Veja como baixar na Epic Store
Créditos: Wildcard Studio

A Epic Games liberou hoje (11) o jogo ARK: Survival Evolved de graça no PC por tempo limitado. Quem resgatar o game na loja até o dia 18 de junho poderá ficar com o produto para sempre.

O resgate do jogo pode ser feito por meio da página de ARK: Survival Evolved na Epic Games Store. Ao entrar no site, encontre a primeira edição do jogo e clique no botão “Obter”.

Caso você não seja usuário da Epic Games, será necessário criar uma conta, mas o processo é simples. A loja permite se cadastrar com informações de outras plataformas, como Google, Facebook e até PlayStation ou Xbox. Após o procedimento ser realizado, o jogador só precisa clicar em “Fazer Pedido” para garantir sua cópia gratuita do jogo.

O download de ARK: Survival Evolved pode ser feito por meio do Epic Games Launcher. O link para baixar o programa aparece logo após a aquisição do game e também está disponível na home da loja.

Evento e expansão

YouTube video

O período gratuito de ARK na Epic Games Store chega em um momento especial: o jogo de sobrevivência está realizando um evento in-game para celebrar os cinco anos de lançamento. Além disso, a Wildcard liberou hoje a expansão Crystal Isles, que traz 150 quilômetros quadrados de biomas extras, além de permitir que o jogador domestique um novo peterossauro chamado Tropeognathus.

Página de ARK na Epic Games Store

Além de estar disponível na Epic Games Store, ARK também pode ser jogado por meio do Steam e nos consoles Xbox One, PS4 e Nintendo Switch. Abaixo, você confere os requisitos mínimos para rodar o game no computador:

Requisitos Mínimos
SO: Windows 7/8.1/10 (64-bit versions)
Processador: Intel Core i5-2400/AMD FX-8320 ou superior
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 670 2GB/AMD Radeon HD 7870 2GB ou superior
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
 

Via: ARK na Epic Games Store

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções