Créditos: IGN

"Metal: Hellsinger" mantenha-se no ritmo da música com o FPS

Similar a Gun Jam, o jogo está previsto para sair em 2021 e estará disponível para PC, PS, Xbox e consoles next-gen.

O que não falta no mundo são jogos de tiro em primeira pessoa (FPS - First Person Shooter) e mais um acaba de entrar na coleção. Anunciado durante a IGN Summer of Gaming o jogo indie Metal: Hellsinger é um FPS, mas um FPS diferente dos outros. Metal: Hellsinger é acompanho de diversas músicas de Heavy Metal e o foco é atirar no ritmo das músicas, conforme a batida for sendo seguida o jogador vai ficando mais forte e a música ganha mais intensidade. 

A história de Metal: Hell Singer tem como personagem principal The Unknown, um híbrido parte humano e parte demônio. O jogador precisa passar por diversos níveis do inferno para conseguir completar sue objetivo e chegar ao The Red Judge sempre com as músicas nas vozes de artistas como Matt Heafy, Mikael Stanne, Bjorn Strid, Alissa White-Gluz acompanhando.

Como diretor do jogo temos David Goldfarb, que já trabalhou em Payday 2 e Battlefield, o jogo foi desenvolvido por um studio indie suéco chamado The Outsiders. Podemos ver inspirações com as misturas com músicas em Doom, ou até mesmo jogos mais "leves" como Rayman Legends, por mais que não seja um FPS, possui fases especiais onde os movimentos precisam seguir o ritmo correto da música. Um jogo similar que surgiu a pouco tempo é o Gun Jam, o jogo também mistura os dois gêneros e o FPS padrão que estamos tão acostumados ganha um brilho a mais sendo envolvido com música pesada.  

Metal: Hellsinger possui modo História explicado acima e também tem um modo Desafio no qual você tem acesso a jogatinas com amigos, rankings online e músicas exclusivas. O jogo possui diversas armas e cada uma tem uma habilidade diferente. Metal: Hellsinger está previsto para sair em 2021 e estará disponível para PC, PlayStation e Xbox, incluindo os consoles next-gen.

O Trailer e parte da descrição do jogo esta disponível no canal do Youtube da IGN.

- Continua após a publicidade -

"Metal Hellsinger combina FPS, um jogo de ritmo e umas músicas de metal de derreter o rosto, uma experiência verdadeiramente única enquanto você batalha no inferno com um beat."

Assista o trailer oficial do jogo:

 

Fonte: Engadget, ign
  • Redator: Beatriz Vitoriano Alves de Oliveira

    Beatriz Vitoriano Alves de Oliveira

    Sou a Bia, em poucas palavras: estudante de Economia, curiosa de carreira e nerd de coração. Desde que me conheço por gente leio sobre tudo e gosto muito de debates.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.