Créditos: Torn Banner Studios

Chivalry 2 terá crossplay e será lançado também para PlayStation 5 e Xbox Series X

Game focado em combate medieval chegará ao mercado no final desse ano

A exatamente um ano atrás, durante a PC Gaming Show, a desenvolvedora Torn Banner Studios anunciava Chivalry 2, sequência do popular jogo medieval focado em combates, Chivalry: Medieval Warfare, e nesta quarta-feira (10), a desenvolvedora apresentou algumas novidades interessantes para seu futuro título.

Durante a IGN Summer of Gaming 2020, a desenvolvedora revelou um novo trailer de Chivalry 2, mostrando várias das possibilidades que o game oferecerá ao jogador, além de confirmar que o futuro título da empresa ganhará versões também para os consoles de próxima geração de Sony e Microsoft, PlayStation 5 e Xbox Series X, respectivamente.

Além disso, também foi confirmado o suporte ao crossplay entre todas as plataformas que o game for lançado, sendo assim, um jogador de PlayStation 5 poderá entrar numa partida contra outros jogadores de PC e Xbox One, por exemplo.

Essa novidade foi comemorada pelo presidente da Torn Banner Studios, Steve Piggott, que comentou em um comunicado para a imprensa sobre suas expectativas para a chegada do crossplay em Chivalry 2.

- Continua após a publicidade -

As épicas batalhas medievais em Chivalry 2 merecem uma base de jogadores igualmente massiva. Mal podemos esperar jogadores de todo o mundo nas cinco plataformas enfrentarem o aço e experimentar o melhor sistema de combate corpo a corpo de todos os tempos.

Pegando o modelo clássico do jogo original, esse lançado em 2012, e ajustando para permitir mais variações, Chivalry 2 contará com quatro classes de lutadores se dividindo em subclasses, trazendo uma maior personalização de heróis, com mapas ainda maiores que permitem a introdução de várias armas de grande porte, além de montarias e batalhas de até 64 jogadores.

Chivalry 2 será lançado no final deste ano para PC (exclusivamente para a Epic Games Store), PlayStation 4 e Xbox One. As versões para PlayStation 5 e Xbox Series X 

Fonte: PC Gamer, IGN
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.