Créditos: Merge Games

Alex Kidd in Miracle World DX marca o retorno da clássica franquia da SEGA, confira o trailer!

Remake do clássico game de 1986 será lançado no primeiro trimestre de 2021

Depois de um hiato de mais de 30 anos, uma dos personagens mais icônicos da história dos videogames estará fazendo seu retorno triunfal em breve com um remake.

Nesta quarta-feira (10), durante a Summer of Gaming 2020, evento realizado pelo site norte-americano IGN para revelar novidades da indústria dos jogos, a desenvolvedora Merge Games, em parceria com a Jankenteam, anunciaram o mais novo jogo da série Alex Kidd, com a chegada de Alex Kidd in Miracle World DX.

A franquia Alex Kidd, criada em 1986 pela SEGA para rivalizar com a série Super Mario Bros. da Nintendo, faz muito sucesso entre os anos 80 e 90, chegando ao ponto do personagem principal da saga se tornar o mascote oficial da empresa na época, tendo seis jogos no catálogo, sendo o último Alex Kidd in Shinobi World, que chegou ao mercado em 1990.

Remake do primeiro game da franquia, lançado em 1986 para o console da Sega da época, Master System, Alex Kidd in Miracle World DX pega todo o conteúdo e níveis do jogo original e traz uma grande atualização gráfica e artística, com novas e remasterizadas músicas, além de mecânicas de movimentos, combates e sistemas de menus também aprimorados.

- Continua após a publicidade -

As lutas contra os chefes também foram alteradas, além da inclusão de novos modos (incluindo um modo clássico, com visual e elementos originais do título de Master System), novas fases e elementos da história também foram adicionados ao remake.

Alex Kidd in Miracle World DX será lançado no primeiro trimestre de 2021, chegando para PC (via Steam), Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: IGN
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.