Créditos: Origin

Evento do PS5 pode ter novo jogo do roteirista de Dead Space

Escritor comentou sobre o assunto no Twitter, mas deletou postagens logo em seguida

O roteirista de Dead Space pode apresentar um novo game amanhã (11), durante o evento da Sony focado no PlayStation 5. O escritor Antony Johnston, que também trabalhou em Shadow of Mordor e Binary Domain, fez publicações sobre o assunto no Twitter ontem, mas os posts foram retirados do ar.

Em seu perfil na rede social, ele comentou que está trabalhando em um grande projeto e deu a entender que teremos novidades sobre o assunto durante a apresentação do PlayStation 5.

“Como alguns de vocês já sabem, eu estou trabalhando em um grande jogo por quase dois anos agora. Vocês deveriam assistir o evento do PlayStation 5 na quinta-feira (11)”, comentou Johnston na rede social.


Dead Space 3. (Imagem: Origin/Divulgação)

Antes de a publicação ser retirada do ar, o escritor ainda deu mais detalhes sobre a história do game. De acordo com o roteirista, os jogadores vão controlar um personagem que está "passando por tempos bem difíceis."

- Continua após a publicidade -

Johnston não confirmou se o jogo que está fazendo tem ligação com Dead Space ou será de terror, mas a apresentação de novidades com certeza vai animar os fãs da antiga franquia da EA. Em 2017, a gigante dos games fechou a desenvolvedora Visceral Games e deixou a série totalmente sem rumo. 

Além de possivelmente termos novidades sobre o game do roteirista de Dead Space, o evento da Sony também deve contar com a apresentação de jogos exclusivos para o PlayStation 5. A Sony já está focada na nova plataforma e está sugerindo aos desenvolvedores que deem ênfase aos títulos desenvolvidos para o PS5.

A apresentação do PS5 será realizada amanhã (11) a partir das 17h, por meio do canal da PlayStation no YouTube. A transmissão ao vivo ocorrerá em 1080p e 30 quadros por segundo, mas a Sony promete publicar os trailers dos jogos em 4K logo após o evento online.

Via: IGN
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.