Índice do Artigo

PC Games

Jogo de terror Nemesis Distress é anunciado para PC com trailer

Jogo de terror Nemesis Distress é anunciado para PC com trailer
Créditos: Steam

As desenvolvedoras Awaken Realms Digital e Ovid Works anunciaram hoje Nemesis Distress, novo game de terror para PC inspirado no jogo de tabuleiro Nemesis. Focado em multiplayer, o título ainda não tem uma data de lançamento, mas recebeu um trailer mostrando a atmosfera que pretende trazer aos jogadores.

Com partidas de 40 minutos, o título colocará quatro jogadores em uma nave, cada um com um objetivo secreto. As missões vão desde sobreviver até sabotar o trajeto e abater outros jogadores. “De vez em quando não existirá um traidor, mas nunca se sabe”, explica a página do game no Steam. 

YouTube video

Os estúdios responsáveis pelo projeto também prometem que o título contará com elementos de shooter e sobrevivência na jogabilidade. O jogo conta com perspectiva em primeira pessoa, o que garantirá momentos assustadores com bastante imersão.

O gameplay de Nemesis Distress também conta com personagens de classes diferentes, com habilidades especiais que podem ser úteis em certos cenários de jogo. Além disso, o título contará com “intrusos” extras que chegarão na nave para dificultar a vida da tripulação.


(Imagem: Steam/Divulgação)

Você pode conferir mais detalhes sobre o jogo em sua página no Steam, que já lista parte dos requisitos mínimos para rodar o game.

Requisitos Mínimos
SO: 64-bit Windows 7 / 64-Bit Windows 10
Processador: Intel Core i5 de 3.3 GHz ou AMD Ryzen 3 de 3.1 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050Ti (4GB), GTX 1060 (3GB), GTX 1650 (4GB) ou AMD Radeon R9 280(3GB), AMD Radeon R9 290 (4GB), RX 470 (4GB)

Via: Steam

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções