Créditos: Steam

Jogo de terror Nemesis Distress é anunciado para PC com trailer

O game focado em multiplayer é uma adaptação de um jogo de tabuleiro

As desenvolvedoras Awaken Realms Digital e Ovid Works anunciaram hoje Nemesis Distress, novo game de terror para PC inspirado no jogo de tabuleiro Nemesis. Focado em multiplayer, o título ainda não tem uma data de lançamento, mas recebeu um trailer mostrando a atmosfera que pretende trazer aos jogadores.

Com partidas de 40 minutos, o título colocará quatro jogadores em uma nave, cada um com um objetivo secreto. As missões vão desde sobreviver até sabotar o trajeto e abater outros jogadores. "De vez em quando não existirá um traidor, mas nunca se sabe", explica a página do game no Steam

Os estúdios responsáveis pelo projeto também prometem que o título contará com elementos de shooter e sobrevivência na jogabilidade. O jogo conta com perspectiva em primeira pessoa, o que garantirá momentos assustadores com bastante imersão.

O gameplay de Nemesis Distress também conta com personagens de classes diferentes, com habilidades especiais que podem ser úteis em certos cenários de jogo. Além disso, o título contará com "intrusos" extras que chegarão na nave para dificultar a vida da tripulação.


(Imagem: Steam/Divulgação)

- Continua após a publicidade -

Você pode conferir mais detalhes sobre o jogo em sua página no Steam, que já lista parte dos requisitos mínimos para rodar o game.

Requisitos Mínimos
SO: 64-bit Windows 7 / 64-Bit Windows 10
Processador: Intel Core i5 de 3.3 GHz ou AMD Ryzen 3 de 3.1 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050Ti (4GB), GTX 1060 (3GB), GTX 1650 (4GB) ou AMD Radeon R9 280(3GB), AMD Radeon R9 290 (4GB), RX 470 (4GB)

Fonte: Steam
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.