'Assassin's Creed: Brotherhood' próximo do lançamento no Brasil

A Ubisoft anuncia o lançamento de "Assassin's Creed Brotherhood", jogo de ação e aventura que dÁ sequência aos acontecimentos do consagrado "Assassin's Creed 2" e que agora  vem com um mundo single player três vezes maior e um inovador modo multiplayer.O jogo estarÁ disponível para Xbox 360 e Playstation 3 a partir da última semana de novembro, com preço sugerido de R$199.

O desenvolvimento do jogo consumiu mais de dois anos e contou com uma equipe de quinhentos profissionais em  estúdios da Ubisoft na França, CanadÁ e Cingapura, sendo que cinquenta estavam dedicadas exclusivamente ao game e passaram boa parte do tempo na ItÁlia  colhendo informações e imagens precisas para o cenÁrio do jogo que, como seu antecessor, se passa na Roma antiga.

"O jogador farÁ uma viagem na história com um nível de detalhes nunca visto antes. A Ubisoft investiu muito na produção artística de "Assassin's Creed Brotherhood" e temos certeza que serÁ uma experiência incrível para todos os jogadores que poderão viver aventuras na Roma de 1500 inteiramente reconstruida com as maravilhosas ruínas do Império Romano que jÁ tinha 2.200 anos nessa época!", afirma Chaverot.

 

Em uma experiência de mais de quinze horas de jogo, a trama de "Assassin's Creed Brotherhood" começa no ponto em que "Assassin's Creed 2" termina, quando Ezio inicia sua luta contra a Ordem dos TemplÁrios.

- Continua após a publicidade -

Pela primeira vez, o modo multiplayer estÁ sendo utilizado para a franquia "Assassin's Creed", permitindo aos jogadores escolher entre uma vasta gama de personagens únicos, cada um com suas próprias armas e técnicas. Neste modo, até oito pessoas podem jogar. Uma dúzia de mapas de locais famosos, como Roma, Florença e Veneza, e dezessete personagens com personalidades distintas e habilidades específicas deixam o jogo ainda mais emocionante

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.