Créditos: Atlus

Persona 4 Golden deve ser anunciado em breve para PC [Rumor]

Além dele, Atlus também deve confirmar a chegada de Persona 3 Portable a Steam na PC Gaming Show

No próximo dia 13 de junho, às 15h no horário oficial da Brasília, o site PC Gamer irá realizar sua edição virtual da PC Gaming Show, apresentação essa focada em revelar novidades para os jogadores de computadores.

Entre as principais desenvolvedoras que irão aparecer no evento está a japonesa Atlus, da consagrada franquia Persona, que promete trazer novidades interessantes para os jogadores, e parece que, enfim, a série JRPG estará estreando em breve no PC.

Nesta terça-feira (09), diversos sites e fontes ligadas a indústria dos jogos, entre eles o site brasileiro The Enemy e a jornalista e insider Sabi Wabii, confirmaram que a Atlus deve anunciar a chegada de dois dos games da consagrada franquia Persona a Steam.

Persona 3 Portable e Persona 4 Golden devem ser os dois jogos a serem lançados no PC, sendo o primeiro de 2011 para PSP como uma versão portátil de Persona 3 (esse lançado originalmente em 2008 para a PlayStation 2), trazendo uma história de um estudante que chega em uma cidade construída e financiada pela Kirijo Corporation, onde durante o horário noturno acontece a "Dark Hour": um período de tempo que existe entre a meia-noite e o próximo dia que só poucas pessoas podem ver.

- Continua após a publicidade -

Já Persona 4 Golden é uma versão melhorada do jogo original de PlayStation 3, lançado em 2012 como um exclusivo de PlayStation Vita, onde o jogador controla um jovem colegial que, ao se mudar para a cidade de Inaba, se envolve com uma investigação de uma misteriosa série de desaparecimentos e assassinatos sobrenaturais.

Outro indício da chegada de Persona 4 Golden ao PC também surgiu na SteamDB (obrigado @Wario64), site que colhe diversas informações da plataforma da Valve, onde o game já tem sua página registrada na loja, com logotipo e banner.

Ambos são aclamados como dois grandes games do gênero JRPG e certamente qualquer fã aplaudirá a possibilidade de poder jogar algum dos Personas em outras plataformas, além de ser a estreia da franquia no PC.

Via: Eurogamer.pt Fonte: The Enemy
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.