Créditos: Ubisoft

Ubisoft deve anunciar Far Cry 6 no dia 12 de julho, indica rumor

Novo capitulo da série se passaria em uma localização mais exótica, fora dos Estados Unidos

A Ubisoft terá um calendário cheio neste ano de 2020, com muitos de seus novos jogos e franquias mais famosas do estúdio com lançamento marcado para esse ano, porém, ainda falta uma das figurinhas mais conhecidas da empresa, que deverá dar suas caras em breve.

Como já vinha sido especulado desde o mês de maio, onde rumores apontavam que a Ubisoft apresentará ainda mais um título de peso durante a próxima Ubisoft Forward, o site dinamarquês Gamereactor.dk recentemente publicou uma matéria comentando que obteve informações internas da qual apontam que próximo grande jogo a ser anunciado pela desenvolvedora francesa será Far Cry 6.

O novo título da franquia Far Cry, segundo o site, deverá ser ambientado em um local mais "exótico", se passando fora dos Estados Unidos, país onde se passou os dois últimos jogos da série (Far Cry 5 e Far Cry: New Dawn).

Não quero estragar os planos da Ubisoft, fornecendo todas as informações, mas posso dizer com certeza que aqueles que não gostaram do cenário norte-americano de Far Cry 5 provavelmente acharão esse jogo mais interessante quando for oficialmente apresentado durante a Ubisoft Forward no dia 12 de julho.

Far Cry 5 foi lançado em maio de 2018, retratando o condado norte-americano de Hope County, onde no papel de um policial novato você deve libertar a cidade de Joseph Seed e companhia. O jogo deu origem a diversas expansões, incluindo um spin-off chamado Far Cry New Dawn, lançado em fevereiro de 2019 e que se passa anos depois dos eventos de seu antecessor.

- Continua após a publicidade -

Já o lançamento de Far Cry 6 seria marcado para acontecer nos primeiros três meses de 2021, possivelmente para os novos consoles (Xbox Series X e PlayStation 5) e PC, sendo esse um grande hiato de 2 anos desde o lançamento de New Dawn, mostrando a nova visão da Ubisoft em dar mais tempo para as suas franquias "respirarem".

Far Cry 6 deve ser revelado no dia 12 de julho, domingo, às 16h, pelo horário de Brasília, durante a Ubisoft Forward, evento que servirá como substituta da apresentação da desenvolvedora na E3 2020, essa cancelada por conta da pandemia do coronavírus. Além disso, é possível também que a empresa revele um teaser ou algo do gênero antes da apresentação, algo semelhante ao que aconteceu com Assassin’s Creed: Valhalla.

Via: TechPowerUp, Eurogamer.pt Fonte: Gamereactor.dk
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.