Xperia X10 ganha filmagem em HD com Android 2.1

Até o final do mês, todos os aparelhos da família Xperia X10 poderão ser atualizados para a versão 2.1 do Android, substituindo a 1.6 que vem nos aparelhos. O upgrade jÁ estÁ disponível para os smartphones adquiridos sem vínculos com operadoras e chegarÁ em breve para os que foram comprados bloqueados.

Com a atualização, os aparelhos ganham uma série de novas funcionalidades. O Xperia X10, por exemplo, passa a ter cinco telas iniciais e a gravar vídeos em HD (720p), além de ganhar uma agenda social que sincroniza os contatos com o Facebook e mostra automaticamente os contatos online.



JÁ o os pequenos X10 Mini e X10 Mini Pro recebem aprimoramentos no Bluetooth, com suporte a envio e recebimento de fotos, sincronização automÁtica de fotos do Facebook com a agenda de contatos do aparelho e melhorias no gerenciamento de imagens, audio, texto e números nas mensagens. Por fim, todos os três modelos ganham uma nova funcionalidade de backup e restauração de conteúdo.

De acordo com a Sony Ericsson, para fazer atualização, é necessÁrio utilizar o software PC Companion, em um PC com os sistemas operacionais Windows XP SP2, Vista ou 7. UsuÁrios de Linux e Mac OS também deverão utilizar uma mÁquina Windows.

A atualização para os smartphones adquiridos com vínculo com alguma operadora chega dia 30. A Sony Ericsson lembra que isso inclui os aparelhos que foram posteriormente desbloqueados. Para saber mais sobre o upgrade, basta visitar a pÁgina de suporte da companhia.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.