Índice do Artigo

PC Games

Lista de convidados da PC Gaming Show é divulgada e traz estúdio de Persona 5

Lista de convidados da PC Gaming Show é divulgada e traz estúdio de Persona 5
Créditos: PC Gamer

A revista britânica PC Gamer revelou os estúdios que enviarão representantes para a PC Gaming Show 2020, evento que vai trazer novidades sobre diversos jogos populares e independentes para computadores. O evento estava planejado para acontecer no último sábado, dia 6 de junho, mas foi adiado por causa dos protestos por direitos civis que estão acontecendo nos Estados Unidos e em outros países (incluindo no Brasil).

Agora, o evento vai rolar no dia 13 de junho, às 15h no horário oficial da Brasília. Talvez a adição mais surpreendente pra lista foi a da desenvolvedora japonesa Atlus, que recentemente fez bastante sucesso com o JRPG Persona 5.

Site oficial: PC Gaming Show

O game foi lançado exclusivamente no PlayStation 4 e no PlayStation 3, sem qualquer previsão de ports para outras plataformas. A última vez que a empresa lançou um jogo original para computadores foi em maio de 2014, com a chegada de Tesla Effect: A Tex Murphy Adventure. Esse era um game de aventura da Big Finish Games que acabou não fazendo muito sucesso.

YouTube video

Recentemente, porém, o jogo do gênero de puzzle de 2011 Catherine foi portado para os computadores em janeiro de 2019 através de uma parceria de distribuição firmada com a Sega em todo o planeta.

Quem também chama a atenção é a 2K Games, que vai mostrar o aguardado vídeo de gameplay de Mafia: Definitive Edition, remake do clássico de ação e aventura de 2002 que foi desenvolvido pela Illusion Softworks. A empresa foi fundida com a Hangar 13, produtora de Mafia 3, em 2017. Essa é a mesma companhia que ficou responsável pela criação do remake.

YouTube video

De resto, os participantes são os parceiros já tradicionais da PC Gaming Show. Eles incluem a distribuidora Perfect World (Torchlight 3), a Bossa Studios (Surgeon Simulator 2) e a Humble Games.

Confira abaixo a lista completa das produtoras da PC Gaming Show 2020:
2K Games (Mafia: Definitive Edition)
Amazon Games (New World)
Atlus
Battlestate Games (Escape From Tarkov)
Bossa Studios (Surgeon Simulator 2)
Brace Yourself Games
Coffee Stain Studios
DONTNOD
Funcom
FJRD
Frontier Developments
Glumberland (Ooblets)
Humble Games
New Blood Interactive
Merge Games
Modus Games
Mythical
Perfect World (Torchlight 3, Remnant: From the Ashes)
The Wandering Band
Rebellion
Red Sails Team
Rocketwerkz
ROCKFISH Games (Everspace 2)
SEGA
Tripwire Interactive
WolfEye Studios (Weird West)
XSEED Games
Yaza Games

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções