Índice do Artigo

Notícias

Sandy Bridge tem datas de lançamentos e preços revelados!

Dois dias após a divulgação da lista contendo as principais especificações de 18 processadores da nova geração Sandy Bridge da Intel, eis que surge agora na web uma lista mais completa, contando agora as datas de lançamentos e os respectivos preços de cada produto.

O modelo mais barato da lista é o G620T, trazendo dois núcleos, com capacidade de processar 2 threads simultâneos por ciclo de clock, freqüência de operação em 2.2Ghz, 3MB de cache e TDP de apenas 35W. Previsto para 27 de fevereiro, o processador tem preço sugerido de US$70.

{image}

JÁ na linha Core ix, a opção mais em conta é o i3-2100. Programado para 20 de fevereiro, o processador tem preço de US$117, trazendo 2 núcleos e capacidade para processar 4 threads, 3MB de cache e TDP de 65W.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções