Créditos: Nibellion/Twitter

Evento do PS5 acontecerá em 11 de junho, revela anúncio no Twitch [CONFIRMADO]

Apresentação de jogos para o console de nova geração foi adiada na semana passada
Por Mateus Mognon 08/06/2020 14:14 | atualizado 08/06/2020 15:31 Comentários Reportar erro

[+Update] Após esse "vazamento", a Sony veio através de suas redes sociais oficiais confirmar que, sim, no próximo dia 11 de junho, às 17h (horário de Brasilia) estará realizando seu evento focado em relevar novidades do seu novo console, PlayStation 5.

Nesta apresentação, que segundo a empresa, durará um pouco mais de uma hora, será demonstrado alguns dos jogos que chegarão ao PS5, além da expectativa de que, enfim, seja revelado o visual do console.

[Notícia original] A Sony adiou o evento focado em novos jogos do PS5 na semana passada por causa das manifestações contra o racismo ocorrendo nos Estados Unidos. A empresa não havia dado uma nova data para a apresentação, mas um anúncio em exibição no Twitch pode ter revelado quanto teremos novidades sobre o console.

A propaganda veiculada pela empresa aponta que o evento foi remarcado para o dia 11 de junho, próxima quinta-feira. Segundo as informações, a apresentação começará às 17h, pelo horário de Brasília.

- Continua após a publicidade -

Além de trazer a nova data para o evento, o anúncio aponta que as novidades serão transmitidas no site oficial do PS5. Assim como nas apresentações anteriores, a companhia também deve realizar a transmissão por meio do YouTube. É importante ressaltar, porém, que as redes sociais oficiais da PlayStation ainda não confirmaram a informação. 

O evento de apresentação dos jogos do PS5 será a primeira grande ocasião em que a Sony dará mais detalhes aprofundados sobre o conteúdo oferecido no console de nova geração. Anteriormente, as apresentações da companhia tiveram um foco mais técnico, dando ênfase para características como o uso do SSD e som tridimensional.

Ainda não existem detalhes sobre o conteúdo do próximo evento da PlayStation, mas a tendência é que a Sony apresente os primeiros jogos exclusivos do console. Além disso, existe a chance de termos as primeiras imagens do visual do console, que teve apenas o seu controle revelado até agora.

Enquanto o evento não chega, confira no vídeo abaixo o hardware completo do PlayStation 5, que será lançado no final de 2020.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.