Créditos: Capcom

Resident Evil 8 pode ser revelado no próximo evento do PS5, segundo rumor

Timing das promoções poderia indicar a chegada do game no último evento adiado da Sony

Depois de uma boa leva de remakes, alguns fãs da Capcom têm voltado suas atenções para um possível Resident Evil 8, um game que seja completamente novo e, talvez, continue a história que começou a ser re-estruturada no sétimo game da franquia principal. Se os primeiros rumores do jogo forem verdadeiros, de que ele talvez seja lançado no ano que vem, é esperado que alguma revelação aconteça ainda em 2020, e é isso que uma conta no Twitter está apontando, para o evento de games do PS5:

"Eu tenho tipo 99% de certeza agora que RE8 vai estar no evento de revelação do PS5. Como outros notaram, todos os jogos de RE entraram em promoção ontem (dia 4), e RE7 em particular teve seu desconto mais profundo da história, de longe, mais ou menos no memso momento que o evento de revelação de PS5 deveria ter acontecido ontem. Então é."

"Eu tenho tipo 99% de certeza agora que RE8 vai estar no evento de revelação do PS5. Como outros notaram, todos os jogos de RE entraram em promoção ontem (dia 4), e RE7 em particular teve seu desconto mais profundo da história, de longe, mais ou menos no memso momento que o evento de revelação de PS5 deveria ter acontecido ontem. Então é."

A conta conhecida como Dusk Golem é a mesma que comentou em um momento anterior que poderíamos ver um novo Silent Hill nesse mesmo evento. Ele se coloca como um "insider" da indústria, mas até agora sua credibilidade ainda precisa ser provada. Para sua teoria a respeito de Resident Evil 8, no entanto, não é um conhecimento privilegiado que Dusk Golem compartilha com a gente, trata-se mais de um "chute".

Para fazer sua afirmação, Dusk Golem levou em conta as promoções dos jogos de Resident Evil. É comum que os games da série recebam descontos sem datas especiais, nem nada, mas dessa vez tivemos uma diferença que realmente é digna de se notar. Os jogos em todas as plataformas entraram em promoção, há um desconto grande para Resident Evil 7 e, a evidência mais relevante, as promoções começaram mais ou menos no momento que o evento do PS5 estaria sendo transmitido, combinando o timing para o anúncio de um novo jogo. Dusk Golem afirma ainda que os jogos de Resident Evil ficam em promoção toda vez que um novo jogo é revelado. Teria sido assim com Resident Evil 7, Resident Evil 2 Remake e Resident Evil 3 Remake.

- Continua após a publicidade -

Vale destacar também que Dusk Golem se refere ao evento do PS5 como um "evento de revelação", uma informação que também não é oficial. A Sony divulgou seu evento, que aconteceria no dia 4, mas foi adiado, como uma transmissão para revelar jogos do PS5, não o console. Pode ser que aconteça, e isso tem sido muito especulado, mas ainda está na base de rumor e especulação.

Fonte: WCCFTech
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.