Índice do Artigo

PC Games

Desperados 3 ganha novo trailer interativo

Desperados 3 ganha novo trailer interativo
Créditos: THQ Nordic; Steam

Desperados 3 recebeu um trailer interativo no início deste mês. Nele é possível decidir entre as estratégias apresentadas ao final da cena, levando para outro vídeo que mostra as consequências da decisão. 

O estilo é semelhante às histórias dos livros Choose Your Own Adventure e ao episódio de Black Mirror “Bandersnatch”. O trailer de Desperados 3, entretanto, conta com apenas 4 possíveis finais. Assista e tome suas decisões:

O jogo será lançado no próximo dia 16 e está poderá ser comprado por R$ 122,45 na Steam. Os requisitos mínimos e recomendados para rodar o jogo foram publicados em nosso site recentemente.

Desperados 3 na Steam

Desperados 3 será distribuído pela THQ Nordic e apresenta uma jogabilidade de tática em tempo real com ênfase na furtividade. O universo western vem propiciando uma ambientação bonita com cenários variados do interior dos EUA.

A franquia foi lançada em 2001 e a última adição havia sido Helldorado, em 2007. Um vídeo apresentando os personagens e explicando de maneira geral a jogabilidade da série.

A explicação também aborda ferramentas importantes para um jogo de tática em tempo real. Desperados 3 conta com um sistema de “Salvar / Carregar” ágil, permitindo corrigir erros na tática ou na execução. Também é possível pausar o jogo e passar comando para os personagens, fazendo com que eles executem os atos simultaneamente.

YouTube video

A distribuidora THQ Nordic ainda está se preparando para o lançamento de outros jogos relevantes. O remaster de Kingdoms of Amalur: Reckoning está previsto para 11 de agosto, enquanto Dead Island 2 deve sair até 31 de março de 2021. O segundo provavelmente sairá para a geração atual de consoles e também para a próxima.

Dead Island 2 também virou notícia com o vazamento de uma demo jogável do título. A build de 2015 apresenta jogabilidade, personagens e sistemas, e você pode conferir aqui.

Outro vazamento envolvendo a empresa foi de uma build de um jogo dos Vingadores, o qual nunca foi lançado. O título possivelmente chegaria próximo ao lançamento do primeiro filme dos heróis, em 2012.

Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções