Créditos: Deep Silver

Demo jogável de Dead Island 2 vaza e mostra como era gameplay do jogo em 2015

Após trocar de desenvolvedora algumas vezes, o game será lançado em 2021

Assim como os zumbis presentes em seu gameplay, a primeira versão de Dead Island 2 voltou dos mortos recentemente. Uma build jogável e inacabada do jogo surgiu na internet e revelou como seria a jogabilidade do título em 2015, quando era desenvolvido pelo estúdio Yager.

Os conteúdos exibem não apenas o gameplay, mas também personagens e diversos sistemas que estariam presentes no título, que foi anunciado em 2014. Segundo a galera que conseguiu baixar o conteúdo, a build vazada possui cerca de 9 GB e traz diversos mapas para serem explorados.

As missões exibidas mostram os gráficos e também aspectos do gameplay corpo a corpo e de longa distância. Nesta versão de Dead Island 2, os jogadores poderiam utilizar armas brancas com efeitos especiais, incluindo eletricidade, e também segurar duas pistolas ou metralhadoras.

O jogo também contaria com uma árvore de habilidades, trazendo melhorias de ataque, defesa e sobrevivência. O vazamento também aponta a existência de quatro classes: runner, berseker, hunter e bishop.

- Continua após a publicidade -

Enquanto o vazamento da build de 2015 é bastante consistente, é difícil dizer quanto desse gameplay será transportado para a versão final do jogo. Anunciado no começo da geração PS4 e Xbox One, o título saiu das mãos da Yager e passou para a desenvolvedora Sumo Digital em 2017.

Em seguida, o jogo passou por outra grande mudança e agora está em desenvolvimento nas mãos da Dambster Studio, que assumiu o projeto no ano passado. Segundo a THQ Nordic, Dead Island 2 deve ser lançado em 2021 para consoles da atual e nova geração.

Porém, com tantos atrasos, o negócio é deixar as expectativas controladas e esperar para ver se o game realmente vai ganhar vida no ano que vem.

Via: Tweaktown
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.