Créditos: HyperX

Acessório HyperX Chargeplay Clutch para o Nintendo Switch chega ao Brasil por R$ 549

Carregamento por indução para os controles e powerbank para o console

A HyperX anunciou nessa semana a chegada do HyperX ChargePlay Clutch ao Brasil, um carregador portátil para o Nintendo Switch. O acessório oferece um case para o console e bases para os controles, que consegue carregá-los por indução.

O ChargePlay Clutch foi planejado de maneira que ainda é possível jogar com o console e controles conectados a ele. Ele tem um revestimento de borracha nas laterais  do suporte dos controles para uma proteção extra também. Vale deixar bem explicado que o console não é carregado por indução, ele ainda usa sua porta USB-C. Apenas os controles usam a tecnologia Qi com a base da HyperX.

O principal diferencial da ChargePlay Clutch em relação à base normal que já vem com o Switch é que ela pode ser usada como um "powerbank" para o console também. A base vem com uma bateria de 6.000mAh que pode ser removida e usada diretamente no Switch para carregá-lo sem precisar da tomada. A bateria oferece um indicador de LED pra mostrar que está funcionando.

- Continua após a publicidade -

O acessório já pode ser comprado no Brasil pelo preço sugerido de R$ 549 e em breve vamos publicar uma análise do produto aqui no Adrenaline.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.