Créditos: FromSoftware

Remaster de Bloodborne será lançado em breve para PC e Playstation 5 [Rumor]

Nova edição do game será produzida pela Bluepoint Games e QLOC, contando com diversas melhorias gráficas e suporte a 4K e 60 FPS
Por Pedro Henrique 05/06/2020 20:15 | atualizado 05/06/2020 20:15 Comentários Reportar erro

Bloodborne é dos vários títulos que só podem ser jogados atualmente no Playstation 4, sendo desenvolvido pela FromSoftware, é um dos jogos mais desejados pelos jogadores em ser lançado para PC, e mais um rumor alimenta essa possibilidade.

Nesta sexta-feira (5), o canal PC Gaming Inquisition publicou um vídeo confirmando que Bloodborne ganhará uma versão remasterizada em breve, e que essa nova edição do game será lançada para PC e Playstation 5. O vídeo acabou sendo compartilhando pelos insiders da indústria de games @Wario64 e @Nibellion, o que dá certa credibilidade ao rumor. 

Sendo desenvolvida pela Bluepoint Games e QLOC (essa última responsável pela versão remasterizada de Dark Souls), a nova edição de Bloodborne trará diversas melhorias gráficas, com texturas e modelos retrabalhados, além de carregamentos mais rápidos e outros refinamentos em outras áreas do jogo.

- Continua após a publicidade -

O remaster ainda deve trazer suporte a resolução 4K e também para monitores ultrawide, além de ser possível rodar o futuro game bem acima dos 30 FPS da versão original para Playstation 4, porém, ainda não se sabe se será com a taxa de quadros desbloqueada (mas já sendo garantido que o game poderá ser aproveitado a 60 FPS).

Uma build já estaria em testes na Steam, inclusive com o modo online, que não deve estar disponível no momento do lançamento. Já sobre um possível crossplay entre PC e console, nenhuma informação sobre essa funcionalidade foi divulgado.

Mais exclusivos da Sony para PC e Demon's Souls Remake chegando ao PS5

Além de confirmar a existência de uma versão remasterizada de Bloodborne, o canal PC Gaming Inquisition complementou seu vídeo com duas informações muito interessantes.

A primeira é sobre algum dos títulos exclusivos de Playstation 4 chegando para PC: além de Horizon Zero Down e Death Stranding, outros jogos da plataforma devem ser lançados no futuro para os computadores

- Continua após a publicidade -

Entretanto, isso não significa que a partir de agora a Sony irá lançar todos os seus exclusivos para PCs, sendo apenas uma estratégia para dar um "gostinho" para os jogadores para o que estará disponível no Playstation 5.

Falando em PS5, outra informação diz sobre Demon's Souls, o pai da franquia Dark Souls e o que definiu o gênero Souls Like, e que estará chegando para novo console da Sony através de um remake, sendo que seu anúncio acontecerá no próximo evento ligado ao PS5, antes marcado para o dia 4 de junho e que acabou sendo adiado por conta dos recentes protestos que acontecem principalmente nos Estados Unidos.

Além de Bloodborne, quais outros jogos atualmente exclusivos para a plataforma Playstation você deseja que venha para o PC? Deixe sua opinião na sessão de comentários!

Via: VOXEL Fonte: PushSquare
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.