Créditos: LG

LG anuncia três monitores curvos: 38WN95C-W, 38WN95C-G e o 38WN95C-B

Eles vem com 38 polegadas, 144 Hz, QHD+, suporte para Active-Sync e mais

A LG anunciou três novos monitores para o mercado. São eles: 38WN95C-W, 38WN95C-G e o 38WN95C-B. Todos os modelos tem telas curvas e são muito semelhantes entre si, em suas especificações e funcionalidades. As diferenças ficam pelas portas de entrada que eles apresentam, ou deixam de lado na montagem.

Site do produto 38WN95C-W

A opção 38WN95C-G não possui a porta Thunderbolt 3 e a porta HDMI 2.0, presentes na versão padrão 38WN95C-W. O modelo 38WN95C-B, é voltado especificamente para o público gamer. As diferença é que essa versão voltada para games retira os alto falantes embutidos (presentes nas outras duas versões) e adiciona luzes RGB para aumentar o brilho, em formato de anel. Essa luz é exclusiva do modelo gamer.

Como já mencionado, todos os monitores da linha seguem as mesmas especificações. Os monitores são integrados com um painel Nano IPS de 38 polegadas, com um tempo de resposta de 1ms. A LG diz que a sua resolução é QHD + (3840 x 1600) e eles conseguem entregar uma taxa de atualização de até 170 Hz. Para atingir essa taxa é necessário overclocking no próprio OSD do monitor. A opção original fica entre 144 Hz, podendo haver variações de acordo com o que estiver sendo apresentado.

- Continua após a publicidade -

Eles também possuem suporte para as tecnologias Active-Sync na forma de FreeSync da AMD e G-Sync da NVIDIA. A tecnologia pode apresentar um intervalo de VRR definido entre 48 Hz e 144 Hz com LFC (baixa compensação de taxa de quadros). A taxa de contraste fica em 1000: 1.

Até o momento, apenas a versão padrão do monitor está oficialmente a venda. O modelo 38WN95C-W está sendo oferecido pelo site da LG por US$ 1599,99. Considerando apenas a atual cotação da moeda, isso é cerca de R$ 8.000. Ainda não foi informado quais serão os valores dos demais modelos. A empresa também não informou sobre a disponibilidade dos modelos em outros mercados. 

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.