Créditos: EA/DICE

Battlefield V ganha sua última grande atualização com dois novos mapas

A partir de agora, game da DICE deverá ter apenas pequenos updates e correções, visto o foco da desenvolvedora no futuro game da franquia
Por Pedro Henrique 04/06/2020 19:16 | atualizado 04/06/2020 19:16 Comentários Reportar erro

Quase completando dois anos no mercado, Battlefield V, shooter ambientado na 2ª Guerra Mundial desenvolvido pela DICE e publicado pela Electronic Arts, está chegando no "final de sua vida útil", e nesta quinta-feira (4) recebeu sua última grande atualização (versão 7.0).

EA disponibiliza novos jogos de seu catálogo na Steam

Esse novo update, que tem um tamanho de cerca de 9,75 GB, traz como principal novidade a adição de dois novos mapas, além de novas armas, dispositivos, granadas e veículos.

Os dois novos mapas são o Acampamento Al Marj, esse situado na Líbia e disputado apenas com as tropas de infantaria, assim, espere combates mais próximos e variados, além de uma versão revisada de Provence, que foi ampliada para incluir os arredores e as terras agrícolas circundantes da cidade francesa. Esse aumento no tamanho significa que sua variante de 64 jogadores agora traz suporte a partidas com tanques.

- Continua após a publicidade -

Você pode conferir todas as alterações e novidades que estão chegando ao game no fórum oficial do Battlefield V no Reddit, junto com uma mensagem do gerente da comunidade da DICE, Freeman, explicando o porque a desenvolvedora não divulgou sobre a nova atualização e comentando sobre a atual situação que o mundo enfrenta.

Reconhecemos que há conversas mais importantes no mundo de hoje, então você não nos viu publicar material promocional em torno da atualização desta semana, semelhante ao que tivemos no passado no Battlefield V.

Embora a desenvolvedora já tenha sinalizado que novas grandes atualizações não serão lançadas no futuro, o game ainda receberá updates menores (correções bugs e pequenas implementações), além de eventos especiais. Já sobre o futuro da franquia, a desenvolvedora já confirmou que está trabalhando no próximo Battlefield, e que chegará ao mercado em algum momento de 2021.

Battlefield V está disponível atualmente para PC (via Origin), Xbox One e Playstation 4.

Fonte: Battlefield Brasil, PC Gamer
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.