Black Friday ganha versão brasileira

Começou hoje o "Black Friday", primeira sexta-feira depois do dia de Ação de Graças, data em que o varejo americano faz promoções que marcam o começo das vendas para o natal. O evento costuma reunir multidões, com direito a extensas filas aguardando a abertura das lojas. Este ano as lojas virtuais americanas criaram também seu dia de promoções, o "Cyber Monday", versão equivalente a realizada pelo varejo, na primeira segunda-feira após o dia de Ação Graças.

Diversas lojas online brasileiras aderiram ao costume americano, e estão hoje com preços promocionais. 13 lojas estão com descontos de até 70%, e a lista dos produtos em promoção estão no site O Busca Descontos, e incluem desde artigos eletrônicos até produtos cosméticos e livros. Entre as lojas que aderiram Black Friday brasileiro estão CompraFÁcil, NetShoes, Ponto Frio, Extra, Shoptime, Saraiva, EletroShopping, Shoestock, Ipiranga, Centauro, Submarino, Wallmart, Americanas e Apple.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.